F1 2016 é o grande game da produtora Codemasters na E3 2016. Com lançamento agendado para o final do ano no PC, Xbox One e PS4, o jogo de corrida inspirado pela modalidade aposta alto no realismo e simulação, perfeito para fãs hardcore, mas que talvez ainda possa assustar novatos. Leia nosso teste da E3, diretamente de Los Angeles:Watch Dogs 2 tenta superar os erros do primeiro jogo; veja nosso teste O título, de cara, já retorna com um grande pedido dos fãs: o modo carreira, agora maior e melhorado. Os jogadores podem esperar criar seu próprio piloto e passar 10 temporadas – ou seja, 10 anos – construindo sua fama e nome na Fórmula 1, ao lado de lendas como Sebastian Vettel e Fernando Alonso.
Implementação do safety-car em F1 2016 deverá ser mais realista (Foto: Divulgação/Codemasters)
É possível, porém, seguir um caminho mais curto, com base na experiência e no gosto do jogador. Se ele preferir uma campanha com menos tempo, para tentar várias possibilidades e outros pilotos criados, também é possível. A personalização é levada em conta no novo F1 2016, neste e em outros elementos. O modo de carreira merece destaque. Nas cenas que vimos na apresentação do jogo, até mesmo o relacionamento com outros pilotos era importante para seu personagem. Ele pode criar rivais nas pistas e ser um pouco mais difícil de competir com eles, por conta da pressão psicológica em estar correndo contra seu “arqui-inimigo”. Não tão amigável a novatos Apesar de estar claramente focado no jogador hardcore e nos fãs da marca, F1 2...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.