O PlayStation Now, serviço que possibilita o aluguel de jogos por streaming, agora conta com planos por assinatura. Os valores que estão sendo praticados variam entre US$ 19,99 por um mês e US$ 44,99 por três meses de jogatina. O catálogo que é composto por títulos de PlayStation 3 já é vasto, afinal, são mais de 100 jogos exclusivos e multiplataforma. Confira o que há de melhor no PS Now!

PlayStation Now: veja o tempo que demora para carregar os jogos do serviço

Playstation Now: veja os principais games disponíveis no serviço de streaming (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (13), os planos por assinatura foram disponibilizados para os proprietários do PlayStation 4 na América do Norte. Segundo informações do blog PlayStation Brasil, novidades sobre a disponibilidade do serviço no país serão divulgadas muito em breve.

No momento, a estratégia da Sony é expandir o número de regiões que suportam o serviço, além de ampliar a quantidade de plataformas que poderão suportá-lo. Em um futuro próximo, o PS Vita poderá fazer streaming de grandes sucessos, assim como os modelos mais recentes de TVs Bravia.

Uma boa oportunidade para revisitar clássicos exclusivos

Se você é um daqueles jogadores que migraram para o PlayStation 4 após um longo período de jogatina no Xbox 360 ou Wii, então é bem provável que os grandes títulos exclusivos do PlayStation 3 passaram despercebidos pelo seu radar.

The Last of Us é um dos exclusivos disponíveis no serviço (Foto: Divulgação)

No PlayStation Now, o jogador pode desfrutar de alguns exclusivos da geração passada, como The Last of Us, Uncharted: Drake’s Fortune, God of War: Ascension, God of War: HD, The Sly Collection, Ratchet & Clank: Into the Nexus, inFamous e, é claro, versões remasterizadas de games históricos de PS2, como Shadow of the Colossus e ICO.

Talvez a grande vantagem do PlayStation Now seja a oportunidade de jogar as grandes franquias da Sony, visto que grande parte dos títulos multiplataforma que constituem o atual catálogo também podem ser encontrados no PC e Xbox 360.

Grandes jogos de mundo aberto

Há também uma boa seleção de jogos de mundo aberto na lista do serviço. Estamos falando de Batman Arkham City, a melhor aventura do homem-morcego até o presente momento, e Saints Row 2, Saints Row: The Third The Full Package e Saints Row IV, os principais títulos da franquia focada em diálogos bem-humorados e destruição em massa.

Principais games da franquia Saints Row também marcam presença (Foto: Divulgação)

Para quem gosta da onipresente temática de zumbis, Dead Island, o game de mundo aberto que oferece uma trama intensa com personagens perdidos em uma ilha paradisíaca, está disponível, além de Dead Island Riptide, a sequência direta do primeiro título da série.

Chuva de balas e RPGs 

O PlayStation Now também não deixa os fãs de shooters na mão. Entre os mais de 100 jogos disponíveis, há consagradas obras, como Bioshock Infinite e sua trama escabrosa e

... envolvente, Sniper Elite V2, Red Faction: Guerrilla, Resident Evil 5 Gold, Killzone 3 e Kane & Lynch 2: Dog Days.

Tratando-se de RPG, a lista ainda é limitada, é verdade, mas os gamers já podem curtir Final Fantasy XIII, lançado em 2014, e Bound by Flame, que possui uma jogabilidade estratégica bem semelhante à franquia Souls.

Final Fantasy é um dos RPGs presentes no catálogo do PS Now (Foto: Divulgação)

Esporte e pancadaria

Muitos títulos de corrida já marcam presença no catálogo do serviço. As opções vão desde desafios de motos até disputas veiculares em pistas off-road. Estamos falando de Nascar 14, Moto GP 13, Dirt Showdown, Grid Autosport, F1 2013, DiRT 3 e Grid 2.

Há também games de outras modalidades, como NBA 2K14, o título de basquete que beira o realismo e Hot Shots Golf: World Invitational, jogo da caricata e divertida franquia de golfe.

Caso você goste de encher os amigos de porrada, o PlayStation Now já oferece os maiores nomes do gênero, como Super Street Fighter IV, Dead or Alive 5, The King of Fighters XIII e Virtua Fighter 5: Final Showdown.

Pancadaria também está presente no serviço por streaming (Foto: Divulgação)

Aventura e jogos de plataforma 

Se você é um fã assíduo de jogos de aventura e plataforma, então a biblioteca do PlayStation Now certamente irá agradá-lo. São diversas opções, incluindo Sonic CD, Sonic Generations, Spelunky, Guacamelee!, Enslaved: Odyssey to the West, Papo & Yo e De Blob 2.

Para o público infantil e também para quem gosta de coletar o tão desejado troféu de platina sem muito esforço, a lista é preenchida por Ben 10 Omniverse, Madagascar 3: The Video Game, Rise of the Guardians: The Video Game e LEGO Batman 2: DC Super Heroes.

O que você acha do serviço PlayStation Now? Opine em nosso Fórum.

Via PlayStation Blog US, Blog BR



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.