Anunciada em maio deste ano, o Refresh Windows é, supostamente, a ferramenta prometida pela Microsoft que permite fazer uma instalação limpa no Windows 10. O recurso com download “vazado” foi publicado pelo perfil @WalkingCat no Twitter, na última quarta-feira (15).
Windows 10 ganha builds 14366 e 14364 com update para PC e celular
Vale lembrar que o programa é voltado para um grupo específico de usuários, que podem testar ferramentas antes da liberação para o público final, com builds atualizadas da plataforma desktop.
Refresh Windows vaza em site como suposta ferramenta da Microsoft (Foto: Reprodução/mspoweruser)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
É importante destacar que baixar programas ou executáveis (.exe) de fontes desconhecidas pode ser perigoso, por ocultar vírus ou malware. Dê preferência para a liberação oficial do software pela fabricante.
O grande destaque do Refresh Windows é a instalação limpa da versão mais recente do Windows 10. Segundo o site MsPowerUser, a ferramenta parece ser voltada para o grupo mais recentes de testes de versões mais estáveis, com o Windows 10 Insider Preview. Isso significa que, com o recurso, o Windows 10 seria baixado novamente sem reaproveitar parte da plataforma que já está no PC. Ao contrário da restauração ou instalação “tradicional”, o Windows 10 “limpo” não mantém mudanças ou programas adicionados pelos usuários e fabricante do computador. 
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.