Deus Ex: Mankind Divided marca o retorno de Adam Jensen em uma sequência direta de Deus Ex: Human Revolution. O ciborgue agora é membro de uma organização terrorista a serviço da Interpol e tem a missão de capturar humanos que receberam tecnologia implantada. A Eidos Montreal apresentou o game, que chega em 23 de agosto ao PS4, Xbox One e PC, durante a E3 2016 com uma demo do título e do novo modo Breach. Confira o nosso teste.

Quais são os melhores jogos da E3 2016? Opine no Fórum do TechTudo!

A escolha é sua

Deus Ex: Mankind Divided permite que o jogador experimente diferentes abordagens. Isso fica evidente logo na primeira missão da demo, em Dubai. Antes de sair do helicóptero para ir em busca do objetivo, o jogador tem duas opções: se infiltrar de maneira não-letal, com uma arma tranquilizante de longa distância ou partir para o combate direto. As escolhas garantem equipamentos e tecnologias distintas para cada estratégia.

Deus Ex: Mankind Divided no estande da Square Enix durante a E3 2016 (Foto: Tais Carvalho/TechTudo)

Decidimos pela abordagem furtiva, usando habilidades de invisibilidade e movimentos cautelosos. Mankind Divided segue o estilo de Human Revolution em termos de jogabilidade, onde você pode apagar ou matar inimigos, mover os cadáveres, distrair inimigos, hackear portas e dispositivos, entre outros detalhes. O jogo também conta com um novo sistema de energia que se regenera aos poucos, o que pode ajudar ou dificultar o uso de habilidades.

A customização está mais presente, com uma interface mais agradável e opções para modificar as armas, inclusive trocar o tipo de munição usado nelas. O jogo ainda mistura a visão em primeira e terceira pessoas, além de adicionar uma lista de habilidades bem divertidas de serem usadas, como uma lâmina explosiva que sai do braço mecânico de Jensen.

Novo modo extra Breach que estará dentro de Deus Ex: Mankind Divided (Foto: Tais Carvalho/TechTudo)

Um extra bem completo

Opções não faltam em Mankind Divided. Não apenas dentro da campanha principal, mas também nos extras. Breach é outro modo do jogo que foi apresentado durante a demonstração. Ele traz um estilo arcade, competitivo e independente da história principal. Você joga no papel de um Ripper, que tem o objetivo de invadir servidores para investigar e roubar dados de corporações, crimes e todo o tipo de informação sigilosa.

O modo combina a ação de Deus Ex com uma dose extra de agilidade, criando desafios divertidos e com níveis de dificuldade bem variados. Ele segue um mapa de servidores onde cada um representa um level com dados a serem coletados.

... x)" height="384" src="//s2.glbimg.com/_48xnN7ZX9IZCpiNJ9FBqa6Sd9A=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/16/deus-ex-imagem-3.jpg" width="695">Deus Ex: Mankind Divided marca o retorno de Adam Jensen (Foto: Divulgação/News Xbox)

Ao conseguir tudo que precisa, você é forçado a escapar de lá o mais rápido possível. O que nem sempre é uma tarefa fácil, já que o sistema já te detectou e mandará defesas para impedir a fuga. Breach é um modo extra que parece mais um jogo novo. Ele cativa pelos desafios e estilo competitivo, e também surpreende no visual.

A volta de Deus Ex não poderia estar mais caprichada do que em Mankind Divided. Os gráficos são mais realistas e as animações futuristas impressionam de cara. Com o estilo do anterior e elementos novos e aprimorados, o game tem tudo para agradar os fãs.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.