Deus Ex: Mankind Divided marca o retorno de Adam Jensen em uma sequência direta de Deus Ex: Human Revolution. O ciborgue agora é membro de uma organização terrorista a serviço da Interpol e tem a missão de capturar humanos que receberam tecnologia implantada. A Eidos Montreal apresentou o game, que chega em 23 de agosto ao PS4, Xbox One e PC, durante a E3 2016 com uma demo do título e do novo modo Breach. Confira o nosso teste.
Quais são os melhores jogos da E3 2016? Opine no Fórum do TechTudo! A escolha é sua Deus Ex: Mankind Divided permite que o jogador experimente diferentes abordagens. Isso fica evidente logo na primeira missão da demo, em Dubai. Antes de sair do helicóptero para ir em busca do objetivo, o jogador tem duas opções: se infiltrar de maneira não-letal, com uma arma tranquilizante de longa distância ou partir para o combate direto. As escolhas garantem equipamentos e tecnologias distintas para cada estratégia.
Deus Ex: Mankind Divided no estande da Square Enix durante a E3 2016 (Foto: Tais Carvalho/TechTudo)
Decidimos pela abordagem furtiva, usando habilidades de invisibilidade e movimentos cautelosos. Mankind Divided segue o estilo de Human Revolution em termos de jogabilidade, onde você pode apagar ou matar inimigos, mover os cadáveres, distrair inimigos, hackear portas e dispositivos, entre outros detalhes. O jogo também conta com um novo sistema de energia que se regenera aos poucos, o que pode ajudar ou dificultar o uso de habilidades. A customização está mais presente, com uma interface mais agrad...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.