Farpoint é um dos jogos mais promissores da E3 2016 e que, ao mesmo tempo, “saiu do nada”. O título exclusivo do PS4 usa o visor de realidade virtual PS VR, além de uma arma plástica com um controle PlayStation Move embutido. Com ambientação de ficção científica, o título pode surpreender no futuro.Injustice 2 promete mudar o gênero de luta entre heróis novamente Um planeta hostil O game te coloca em um planeta hostil e recheado de alienígenas, enquanto é necessário explorar esse mesmo cenário e sobreviver a tudo que vem pelo caminho. Com apenas sua arma principal – ao menos na demonstração da E3 –, o jogador precisa lidar com hordas de criaturas que vêm ao seu encontro.
Farpoint trouxe uma curiosa ficção científica com tiroteios intensos para o PlayStation VR na E3 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)
O design dos monstros lembra bastante as criaturas de filmes como Tropas Estelares e suas continuações. Já os planetas são no estilo “deserto e árido”, com muita areia e montanhas. Apesar disso, após algum tempo, os cenários cansam pela pouca variedade. Espera-se que o game completo tenha pelo menos mais algumas fases de aparência diferenciada.
Farpoint estava disponível para teste na E3 2016 (Foto: Tais Carvalho/TechTudo)
A primeira grande novidade de Farpoint é que ele é inteiramente jogado com o controle PS VR Aim, uma espécie de PlayStation Move em formato de metralhadora de filmes de ficção científica. O controle é totalmente branco e tem uma esfera luminosa na ponta – onde deveria sair o tir...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.