Sincronizar o MacBook com uma conta no iCloud é uma tarefa que pode ser muito útil no dia a dia do usuário. Ao fazer isso, o dono do notebook da Apple passa a ter acesso aos contatos, fotos, lembretes, calendário, notas e outras informações vinculadas à conta na nuvem da companhia.

Como encontrar arquivos perdidos no Mac com ajuda do EasyFind

Confira, no tutorial abaixo, o passo a passo de como sincronizar um Macbook com a sua conta no iCloud. O procedimento é bastante simples e é realizado pelas “Preferências de Sistema” do aparelho, sem a necessidade de confirmação em outros dispositivos.

Bateria do Macbook promete durar o dia todo de trabalho, assim como no Spectre (Foto: Carol Danelli/TechTudo) (Foto: Bateria do Macbook promete durar o dia todo de trabalho, assim como no Spectre (Foto: Carol Danelli/TechTudo))Veja como sincronizar seu Mac com o iCloud (Foto: Carol Danelli/TechTudo)

Passo 1. Abra o Dock do Mac e selecione “Preferências de Sistema”;

Abra as configurações do Mac (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra as configurações do Mac (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Depois, escolha a opção “iCloud”;

Escolha iCloud (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Escolha "iCloud" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Insira o seu e-mail e senha do iCloud e clique em “Iniciar sessão”.

... r>
Insira o login e a senha (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Insira o login e a senha (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Pronto. Agora o seu Mac já está sincronizado com o iCloud. Aproveite o recurso para ter as informações da sua conta no notebook da Apple.

O que é melhor: notebook, ultrabook, MacBook? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.