Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A HyperX lançou no Brasil o CloudX, headset para Xbox One desenvolvido para proporcionar uma boa qualidade de som em gameplays. O modelo tem drivers de 53 mm e microfone destacável, tornando o fone um acessório interessante para ouvir música no celular, por exemplo.

Conheça os melhores fones de ouvido à venda no Brasil para jogos e música

O cabo, com conexão de 3,5 mm, é compatível com o controle do console da Microsoft, mas também funciona em qualquer dispositivo com o padrão de saída. As conchas acústicas do fone de ouvido possuem isolamento sonoro e acabamento com alumínio, que lembra os detalhes do controle Elite, do Xbox One. 

Fone de ouvido da HyperX tem design e promessa de som de qualidade (Foto: Divulgação/HyperX)Fone de ouvido  tem design e promessa de som de qualidade para Xbox One (Foto: Divulgação/HyperX)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para ajudar na mobilidade com o headset, há um controle de volume no cabo. Para quem pretende ligar o CloudX ao PC, o fio extensor possui de 2 metros de extensão.

O CloudX também tem resposta de frequência de 15 Hz a 25.000 Hz, impedância de 60 Ohms, potência nominal 20 mW, máxima 100 mW e nível de pressão sonora 98 dBSPL/mW a 1 kHz.

O design do modelo é inspirado no Cloud II e o acessório pode ser adquirido por R$ 569 até 30 de junho de 2016. A partir dessa data, o preço sugerido pela fabricante sobe para R$ 599. 

Fone de ouvido Bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.