Sea of Thieves é o novo exclusivo do Xbox One e PC que torna real o sonho de toda criança de ser um pirata em alto mar. Talvez este não seja exatamente o sonho de infância de todos, mas com certeza já foi tema de brincadeiras em grupo, e é isso o que o game proporciona. Confira nosso teste de Sea of Thieves na E3 2016:
Quais são os melhores jogos da E3 2016? Opine no Fórum do TechTudo! Uma vida de pirata para mim Sea of Thieves é exatamente o que se espera: um grupo de amigos se reúne em um navio para viverem a vida como piratas. Cada um no seu controle, via multiplayer online ou local, é possível colaborar para cuidar do navio, navegar e entrar em batalhas.
Sea of Thieves é o novo exclusivo do Xbox One e PC (Foto: Divulgação)
O único grande problema é que o game depende muito da companhia de outras pessoas para ser divertido. Jogar online é um trunfo, mas nada é melhor do que participar da aventura com os amigos, o que torna a experiência cooperativa e mais divertida – afinal, em teoria, você confia naquelas pessoas. Sea of Thieves também dá liberdade quase que total aos jogadores. É possível viver uma vida de pirata sem se importar com tarefas, nem mesmo cumprir os objetivos propostas pelo game, apesar de eles serem um ponto importante para colaborar com a diversão. Controle é tudo
Sea of Thieves é jogo cooperativo do Xbox One (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Manter o controle do seu navio é importante. Por isso, a cooperação é essencial em Sea of Thieves. Se um de seus amigos errar e, por exemplo, resolver n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.