Civilization 6 foi anunciado pouco antes da E3 2016 pela editora 2K Games. O jogo sai apenas para PC, ainda este ano, e mantém a proposta dos anteriores: entreter, divertir e ensinar a todo o tipo de público como administrar uma nação, um pouco de história e também dos líderes da humanidade. Confira nossas impressões sobre o jogo na feira de games:
Quais são os melhores jogos da E3 2016? Opine no Fórum do TechTudo! A apresentação de Civilization 6 na E3 foi feita de forma bem lúdica. Um líder de nação começa a nos apresentar o que seria o início da civilização, apenas em torno de um totem, que, aos poucos, vai crescendo e ganhando a forma de cidade. Tudo cresce de forma natural, criando sociedades, outras nações, política, evolução tecnológica e também guerras.
Civilization 6 continua com a pegada lúdica e simples (Foto: Divulgação/2K Games)
A narração nos dava todo o passo a passo do que ocorria na tela, e as interações que fazíamos em cada ponta, tudo em tempo real. As eras foram avançadas rapidamente para nos dar uma melhor impressão da evolução do cenário geral de Civilization 6, que é a de crescimento natural da humanidade. Com o tempo, pudemos notar que o estilo artístico deste novo "Civ" está um pouco menos sério, e bem mais caricato. O que é bom, de certa forma, já que a série sempre foi conhecida por sua proposta leve e até educativa. Mesmo líderes mais carrascos e tiranos aparecem representados de forma leve, para deixar que todos aprendam os fatos que ocorreram na história.
Civilizati...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.