Batman: The Telltale Series é mais um jogo do Homem-Morcego que vai chegar em breve ao PS4, Xbox One, PC e outras plataformas digitais. O título foi apresentado pela primeira vez na E3 2016, com uma demonstração de portas fechadas que revelou o elenco de personagens, primeiros minutos e o foco da saga: Bruce Wayne. Leia o nosso teste:
The Legend of Zelda: Breath of the Wild inova sem perder a essência O Morcego de Gotham Ao contrário de quase toda a parte da série Arkham, em Batman The Telltale Series temos a história do Homem-Morcego ainda no início de carreira, ou quase isso. Aqui ele já é o Batman e conhecido por quase toda a base criminosa de Gotham City. O herói também já mete medo nos pequenos bandidos de gangues e mafiosos, apesar de não ter feito nenhum grande feito até o momento.
Bruce Wayne é o foco em Batman The Telltale Series (Foto: Divulgação/Telltale)
Também é em Batman The Telltale Series que vamos ver o primeiro encontro entre o Homem-Morcego e a Mulher-Gato. Ela tenta lutar ao lado da justiça, e Batman duvida de suas intenções, o que automaticamente gera conflitos internos entre os dois personagens. Porém, o maior destaque do game vai para o desenvolvimento de Bruce Wayne, alter-ego do herói. Como bilionário e playboy de Gotham City, ele se envolve com todo o tipo de gente poderosa da cidade, incluindo criminosos de alto padrão, como o mafioso Carmine Falcone. Ele tenta fazer uma parceria com Wayne e sua fundação, o que também cria uma primeira divergência entre a família Falcone e Batman. Ações...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.