Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Adicionar um cartão de crédito ao iPhone 5S é uma tarefa bem rápida e pode ser realizada no próprio celular, pela conta no iCloud. A dica é útil para os usuários que pretendem realizar comprar na App Store, por exemplo, pois essa é a única maneira de fazer download de apps pagos.

Como colocar senha no iPhone 5S e proteger o celular da Apple

No tutorial abaixo, veja como realizar o procedimento no smartphone da Apple com lançamento em 2013. É válido ressaltar que a dica também é importante para outros telefones com iOS, como os tops mais recentes iPhone 6 e iPhone 6S.

Veja como adicionar um cartão de crédito ao seu iPhone 5S (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Veja como adicionar um cartão de crédito ao seu iPhone 5S (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone e toque em “iCloud”.

Acesse iCloud nos Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Acesse "iCloud" nos "Ajustes" do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Clique em cima do seu perfil e, em seguida, selecione a opção “Pagamento”.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Selecione a opção Pagamento (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Selecione a opção "Pagamento" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Escolha “Método de pagamento principal”, e adicione os dados solicitados. Finalize o cadastro clicando em “Próximo”.

Insira os dados do seu cartão (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Insira os dados do seu cartão (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Caso você precise alterar as informações do cartão, é só repetir o passo a passo.

iPhone 7: o que esperar do próximo celular da Apple? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.