O Tinder e o Fresh são aplicativos de relacionamento desenvolvidos pela mesma empresa, Match.com. O Tinder se consagrou como um dos maiores apps de relacionamento no Brasil em 2013. E o Fresh, lançado este ano, mistura as funções do Tinder e do Snapchat.
App de paquera cria site que adivinha sua idade e julga se foto 'está ok'
Apesar de serem da mesma empresa, os dois apps são diferentes. Um detalhe que chama atenção é álbum de fotos: o Tinder mostra um álbum gerenciado pelo usuário, com fotos da galeria do celular, e o Fresh só aceita selfies atuais, que se mantém válidas por apenas 24 horas, em um recurso bem parecido com Histórias que se autodestroem, do Snapchat.
Veja qual o melhor app de paquera: Tinder ou Fresh? (Foto: Arte/TechTudo)
Interface: Tinder
A interface do Fresh é parecida com a do aplicativo Happn pela disposição dos perfis, o que pode atrapalhar se a tela do celular for muito pequena. Os ícones para fechar ou dar likes (curtidas) são bem pequenos. Ou seja, o esquema de arrastar para os lados do Tinder é mais funcional. A interface do Fresh é simples e bonita, mais colorida que a do seu rival, mas possui compras no app, como os pacotes de sorvetinhos. Ambos estão disponíveis para Android e iPhone (iOS), estão em português e são fáceis de usar.
Entre Fresh e Tinder, o segundo leva a melhor na batalha da interface (Divulgação/Match.com)
Localização: Fresh O Tinder e o Fresh possuem opção para delimitar a distância da busca, mas o Fresh têm opção "WorldWide", que permite encontrar pe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.