O drone Exo360 promete levar a experiência de usuários de óculos de realidade virtual, como o Samsung Gear VR ou o Oculus Rift, à outro nível. O dispositivo conta com cinco câmeras espalhadas, permitindo capturar vídeos em 360 graus, além de gravações em 4K, que podem ser renderizadas para aparelhos de realidade virtual.

Drones com câmera 4K: veja quais modelos comprar no Brasil

O aparelho suporta até 18 minutos de voo a até 3 km de altura e 1.5 km de distância . O dispositivo pode ser comandado através de um controle dedicado ou por um app via smartphone. É possível conferir o resultado em tempo real e, inclusive, escolher a imagem de qual câmera deseja visualizar.

Exo360 pode ser controlado via controle ou smartphone (Foto: Divulgação/ Queen B Robotics)

Integrado com o aplicativo para dispositivos móveis, o drone apresenta com oito modos de voo autônomo. O usuário é capaz de fazer o Exo360 seguir um determinado objeto; fazer um take exatamente de cima, simulando a imagem de satélite; iniciar a filmagem a uma distância de 100 m do ponto desejado e ir se aproximando; criar imagens panorâmica, entre outras opções.

Confira o vídeo abaixo com o aparelho em operação.

... f">Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

O dispositivo grava em resolução 4K a 30fps, conta com um cartão SD de 256 GB integrado, uma bateria removível e pesa 1.8 kg. O drone está disponível por US$ 999,00.

Via Indiegogo

Qual é o preço justo para um drone? Comente no fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.