O Vivaldi Browser, navegador baseado no Chromium – código aberto do Google – chegou recentemente à sua primeira versão estável. Disponível para Windows, Mac OS e Linux, o browser tem muitas características nativas que em outros softwares só estão disponíveis por meio de extensões e pode agradar aos usuários que gostam de uma experiência completa para navegar na web. Confira na lista sete motivos para adotar o Vivaldi como o seu browser principal.
Vivaldi Browser, navegador do ex-CEO do Opera, ganha versão final
Veja sete vantagens do navegador Vivaldi (Foto: Reprodução/André Sugai)
1) Agrupamento de abas Essa é uma função interessante para os usuários que costumam manter muitas abas abertas ao mesmo tempo. O agrupamento de guias permite criar uma espécie de pasta e organizar melhor as páginas abertas. Basta arrastar uma sobre a outra para que sejam incluídas em uma “pilha”.
Agrupamento de abas no Vivaldi. (Foto: Reprodução/Alessandro Junior)
2) Hibernar abas Muitas abas abertas também podem deixar o computador lento. O navegador possui uma opção para hibernar as guias e economizar recursos do computador. Para ativar esse recurso, selecione as abas que deseja ‘congelar’ utilizando o “Ctrl” + Clique, em seguida aperte com o botão direito do mouse sobre uma das guias e escolha a opção “Hibernar selecionadas”.
Hibernar abas irá otimizar o consumo de recursos do browser. (Foto: Reprodução/Alessandro Junior)
3) Comandos Rápidos A função de Comandos Rápidos no navegador se parece mui...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.