Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Street Fighter 5 ganhou o mod que adiciona a personagem Tracer, do game Overwatch, como uma das lutadoras na versão para PC. O mod foi criado pelo artista 3D de apelido THEJAMK e pode ser baixado gratuitamente na página do autor.

Inédito modo história de Street Fighter 5 tem muito conteúdo na E3 2016

A modificação apenas altera a já conhecida lutadora Cammy, de Street Fighter 5, e troca superficialmente o seu modelo 3D por um de Tracer. A personagem de Overwatch abandona então suas pistolas e ganha todos os movimentos de Cammy, como o Spiral Arrow e Cannon Strike.

Tracer de Overwatch entra em Street Fighter 5 com ajuda de um mod (Foto: Reprodução/YouTube)Tracer de Overwatch entra em Street Fighter 5 com ajuda de um mod (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O trabalho de THEJAMK na comunidade de Street Fighter 5 envolve alguns outros mods populares que adicionam personagens como The Flash no lugar de Rashid, Spider Gwen no lugar de Cammy e uma roupa retrô para Ken, baseada em seu visual de Street Fighter 2.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.