A Microsoft confirmou os rumores de uma unificação das plataformas Windows. Em um grande evento realizado na última quarta-feira (21), a empresa anunciou o Windows 10, que será o mesmo nos smartphones, tablets e computadores. E o TechTudo explica os benefícios deste novo posicionamento para quem tem um gadget com Windows Phone.
Windows 10 terá update gratuito no PC e celular, Cortana, novo 'IE' e mais
Novo Windows será único em diversos gadgets (Foto: Reprodução/Microsoft)
Integração A principal melhoria será na integração de serviços. Começar o trabalho no PC e terminar no celular, ou vice-versa. Usa o celular como um companheiro para o computador, onde, graças à unificação do sistema, você poderá ter uma interface igual à do desktop e ainda um acesso muito melhor ao conteúdo do mesmo. Apps universais A criação de aplicativos universais e a unificação das lojas virtuais da Microsoft é uma boa tentativa de solucionar o problema dos poucos apps disponíveis para Windows Phone. O desenvolvedor agora fará apenas um app, que poderá ser usado no celular, no tablet, no computador e até no Xbox. Novo browser O fim do Internet Explorer chegou, e isso é uma novidade positiva para muita gente, pois o navegador não é tão popular com os usuários. O Project Spartan, novo browser que é uma das atrações do Windows 10, também chegará ao mobile, com modo leitura, modo de anotações na tela e melhor desempenho do que o seu antecessor. Cortana A auxiliar por voz da Microsoft está ainda melhor. Ela funcionará em conjunto ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.