A Blizzard resolveu facilitar a vida dos usuários da Battle.net: a partir de agora, a produtora de jogos vai vender no Brasil cartões pré-pago no valor de R$ 30. Os clientes poderão adquirir os cartões, que funcionam como gift cards, para usar os créditos nos títulos da empresa para PC. Desta forma, não há mais a exigência de um cartão de crédito, o que no passado certamente afugentou alguns consumidores.

Descubra o que muda na primeira grande atualização de Overwatch

Os cartões adicionam fundos à carteira virtual da Battle.net e poderão ser usados para comprar jogos completos e itens virtuais, tanto na loja quanto dentro dos games. Eles também servirão para pagar por serviços, como assinaturas de World of Warcraft. Os cartões não terão data de validade e poderão ser usados a qualquer momento após ativados nas lojas.

Blizzard lança cartões pré-pagos da Battle.net no Brasil (Foto: Divulgação/Blizzard)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Inicialmente, o cartão pré-pago Battle.net será vendido em livrarias da rede Saraiva e Cultura e nas lojas de jogos da UZ Games, entre outros est

... abelecimentos.

A Blizzard esclareceu que os créditos são válidos apenas para as versões PC dos jogos, que utilizam o serviço Battle.net. Ao jogar em smartphones, tablets ou videogames é preciso adquirir créditos por meio das vias fornecidas por cada plataforma.

Overwatch pode destronar Call of Duty e Battlefield? Comente no Fórum TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.