As Smarts TV Samsung oferecem funções completas para o usuário adicionar uma senha pessoal, que pode ser usada no bloqueio de canais, por exemplo. No entanto, caso a pessoa esqueça esse código, não poderá acessar as configurações de segurança no menu da TV, muito menos alterar a senha.

Como funciona uma Smart TV? Saiba como escolher o melhor modelo para você

Para resolver, saiba que é possível resetar para o código padrão de quatro dígitos na Smart TV, com o “0000″. Para isso, é necessário pressionar comandos específicos no controle remoto. Descubra neste tutorial como recuperar o acesso de forma simples.

Veja como resetar a senha da Smart TV Samsung para o padrão (Foto: Divulgação/Samsung)

Passo 1. Esqueceu a senha da Smart TV Samsung? Então primeiro pressione o botão de “Power” para desligar a televisão;

Desligue a Smart TV Samsung no botão de Power (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Em seguida, com a TV desligada mesmo, aperte de forma sequencial os botões de “Mute” (mudo), “8″, “2″ e o “4″. Não precisa ser ao mesmo tempo, aperte os botões em sequência;

Pressione os botões de forma sequencial no controle da Smart TV Samsung (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)

Passo 3. Pressione o botão de “Power” para ligar a TV.

... 0:694x345/695x345/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/21/controle-power_copy.jpg" title="Desligue a Smart TV Samsung no botão de Power (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)" width="695">Ligue a Smart TV Samsung usando o botão de Power (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)

Pronto. A senha será resetada para o padrão de “0000″ na Smart TV Samsung e você pode reconfigurá-la com outra de sua preferência, veja neste tutorial como redefinir seu acesso.

Qual é o sistema operacional da Smart TV Samsung 4304? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.