A Motorola investiu em dois smartphones de qualidade com a nova versão do Moto X e o lançamento Moto Maxx, ambos de 2014. Além do nome semelhante, os dispositivos apresentam seus prós e contras em desempenho, qualidade da tela, duração da bateria e mais. Confira a análise para descobrir qual smart tem melhor custo-benefício para compra.
iPhone 6 ou Moto Maxx? Veja o comparativo dos tops da Apple e Motorola
Confira as diferenças entre Moto X e Maxx e veja qual é a melhor compra (Foto: Arte/ TechTudo)
Telas: mesmo tamanho, qualidade diferente Para começar, os dois smartphones têm o mesmo tamanho de tela. O Moto X apresenta um display Amoled de 5,2 polegadas e resolução Full HD com 1920 x 1080 pixels (424 ppi). Por outro lado, o Moto Maxx  tem uma tela Amoled Quad HD de 5,2 polegadas e resolução superior com 2560 x 1440 pixels (cerca de 565 ppi).
Moto Maxx oferece uma tela de 5,2 polegadas com melhor qualidade QuadHD (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Levando em consideração o uso diário, a diferença não será perceptível pelo dono do aparelho e a tela Full HD do Moto X deve satisfazer a maior parte das funções, como acesso às redes sociais, e-mail e navegação na Internet, além de games e apps. O display Quad HD Moto Maxx aplica maior qualidade em jogos de alta resolução, por exemplo, ou em vídeos, devido a maior densidade de pixels por polegada. Ambos são protegidos pelo Gorilla Glass 3, o que garante maior proteção. No final das contas, as diferenças são pequenas, mas o Maxx oferece melhor qualidade no display...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.