A TIM lançou nesta semana o aplicativo AudioBook, um serviço de assinatura de audiolivros que dá acesso à diferentes gêneros famosos no Brasil e no mundo. Para usar o software, disponível para Android e iOS, o cliente pagará um valor fixo por semana, ou por mês, e assim terá acesso ilimitado para ouvir os livros em seus dispositivos móveis sempre que quiser, sem a necessidade de conexão à Internet.

Como usar função semelhante ao Smart Stay da Samsung em qualquer Android?

App AudioBook permite que clientes da TIM ouçam livros de onde quiser (Foto: Divulgação)

Para usar o software, disponível para Android e iOS, o usuário vai precisar fazer o download, se cadastrar - informando a forma de pagamento - e escolher os livros preferidos que deseja ouvir. Com o app AudioBook, o usuário pode recomeçar a leitura de onde parou em qualquer dispositivo. Sendo assim, é possível ouvir o livro em um smartphone e depois trocar para um tablet, por exemplo. Os fãs, por exemplo, do Zico, Bruno Mazzeo, Ana Maria Braga, Pedro Bial entre outros atores famosos vão encontrar livros narrados por eles, além de outras narrações de próprios autores.

Clientes da TIM que quiserem experimentar o aplicativo AudioBook terão uma semana de acesso gratuito. Após este período, usuários dos planos pó

... s e pré-pagos que gostarem podem assiná-lo semanalmente por R$ 3,99 (valor incluído na conta ou descontado do saldo de créditos) ou mensalmente por R$ 18,90, sendo este valor cobrado no cartão de crédito.

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.