O Google Chrome oferece uma ferramenta para salvar seus sites marcados como favoritos, de forma simples. Para isso, basta exportar esses dados para o PC, em formato HTML, e depois importar para o browser que desejar. A medida é ideal para quem está precisando formatar a máquina e não quer perder os favoritos ou simplesmente usar em outro computador; veja a dica e salve seus favoritos.
Como restaurar as configurações de fábrica no Chrome OS
Veja como salvar seus favoritos do Google Chrome (Foto:Divulgação/Google)
Salvando os favoritos no computador Passo 1. No Google Chrome clique no menu indicado por “três linhas”, no topo direito. Selecione a opção “Favoritos” e em seguida clique em “Gerenciador de favoritos”;
No Google Chrome acesse o menu de favoritos e depois clique para gerenciar (Foto:Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Na janela que abrir, clique em “Organizar” e selecione a opção “Exportar favoritos para arquivo HTML”;
Clique em Organizar no Chrome e salve o arquivo em HTML (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Salve o arquivo com o nome que desejar para se lembrar de que são todos os favoritos do Google Chrome e finalize em “Salvar”. Dessa forma, basta manter guardado esse arquivo para manter todos seus favoritos ao alcance.
Para concluir salve o arquivo de favoritos no computador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Importando favoritos para o Google Chrome Passo 1. Depois de ter salvo o arquivo em HTML dos favoritos, abra o navegador Google Chrome, acesse o menu com ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.