Fallout: New Vegas, I Am Alive, Joe Danger e mais cinco games entraram na retrocompatibilidade do Xbox One, que permite que jogos do Xbox 360 sejam utilizados no novo console da Microsoft. A atualização é uma das maiores dos últimos tempos, totalizando uma adição de oito títulos.

Call of Duty: Black Ops é novo game na retrocompatibilidade do Xbox One

A lista completa inclui: Fallout: New Vegas, I Am alive, Joe Danger, Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, Red Faction Battlegrounds, Blood Knights, Cosmic Jumper e Crystal Quest. A maioria dos games são títulos menores da Xbox Live Arcade, mas há alguns populares.

Fallout: New Vegas leva jogadores para uma nova Las Vegas pós-apocalíptica na retrocompatibilidade do Xbox One com Xbox 360 (Foto: Reprodução/GameInformer)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além de Fallout: New Vegas, RPG de tiro da geração passada, I Am Alive é um jogo de sobreviv

... ência, Joe Danger coloca jogadores para realizar manobras em uma moto e Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara traz uma coletânea de dois games da Capcom para fliperamas baseados em Dungeons & Dragons.

O que você acha da retrocompatibilidade do Xbox One? Comente no fórum do TechTudo.

Via GameInformer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.