Os usuários do Nubank podem pagar a fatura antecipadamente e liberar o seu limite para novas compras pelo aplicativo do cartão de crédito. Disponível para celulares com Android e iPhone (iOS), o procedimento é simples e requer poucos passos. Saiba como pagar a sua fatura do Nubank de forma antecipada.

Nubank é seguro? Confira como se proteger no aplicativo

Passo 1. Na tela principal do Nubank, aquela onde mostra o histórico de compras, arraste o dedo da direita para esquerda. Na próxima tela, toque no sinal de “+” em Limite disponível.

Toque em "Limite disponível" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Agora toque em “Pagamento Antecipado” e depois em “Continuar”.

Escolhendo a opção "Pagamento antecipado" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, defina o valor do seu pagamento antecipado e toque em “Gerar boleto”. No final do processo, você verá o código de barras do boleto, que também poderá ser enviado para o seu email.

... 95x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/22/2016_06_21_21_58_42.png" width="695">Definindo o valor do boleto (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Agora é só pagar e esperar o pagamento ser processado. Lembrando que o Nubank leva cerca de três dias úteis para processar os pagamentos e liberar o seu limite.

Existe algum perigo em fazer compras online? Veja opiniões de usuários no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.