Resident Evil 7 foi uma das maiores surpresas da E3 2016, não apenas pelo anúncio e mudança drástica no estilo do jogo, mas também pelo lançamento de uma misteriosa demo nos moldes do cancelado P.T. / Silent Hills. Além de vários finais diferentes e muitos sustos, a demo traz também easter eggs e segredos para os fãs mais dedicados. Confira alguns deles.

Como fazer os diferentes finais da demo de Resident Evil 7

Pedaço de papel que muda

Há um pedaço de papel na sala em que acorda, entre os primeiros itens que o jogador pode encontrar na demo. Ele contém uma passagem bíblica com os dizeres: “Eu os esmagarei contra as pedras”. No entanto, após assistir à fita VHS, o mesmo papel aparece na sua frente, alterado, agora com a correção: “Eu esmagarei VOCÊ contra as pedras”.

Pedaço de papel aparece alterado na sua frente ao final da fita VHS na demo de Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/Games Radar)

“Fantasma” na fita VHS

Um dos momentos mais curiosos da demo é encontrar uma fita VHS e poder jogar os eventos que acontecem nela. Porém, na fita, há vários momentos em que um fantasma surge de relance – a figura de uma mulher que desaparece após um segundo. Aparentemente, é a mesma criatura que ataca o jogador no final da demo.

Helicóptero da Umbrella

Há uma foto com um helicóptero que tem o logo da Umbrella Corporation, grande vilã da série Resident Evil. Ele aparece em um dos finais alternativos da demo, ao lado de um telefone. Na parte de trás da foto é possível ler detalhes sobre a companhia ter investigado os habitantes da casa.

A demo de Resident Evil 7 leva a série para uma nova direção, mas ainda assim lá está a Umbrella (Foto: Divulgação/Capcom)

Decoração e quadros

Jogadores mais distraídos talvez não tenham percebido, mas assim como na demo P.T. de Silent Hills, a decoração e os quadros da demo de Resident Evil 7 mudam conforme você joga. Quadros com pessoas sofrem deformações ou alterações drásticas, enquanto objetos podem mudar ou desaparecer de onde estavam antes.

Fique atento aos quadros e decoração da demo de Resident Evil 7 para notar mudanças (Foto: Reprodução/VG247)

Serial na fita VHS

Esta é uma curiosidade para fãs de longa data da série Resident Evil, escondida em números que aparecem antes da fita VHS começar a ser exibida. Do lado esquerdo há uma sequência de números aparentemente aleatórios, mas jogadores descobriram que se trata do número serial do Resident Evil: Director’s Cut original do PlayStation One.

... al-directors-cut.jpg" width="695">Número na fita VHS da demo de Resident Evil 7 refere-se ao Resident Evil: Director's Cut original (Foto: Reprodução/NeoGaf)

Manequins macabros

Um dos clichês do gênero de terror, a demo de Resident Evil 7 conta com macabros manequins no segundo andar da casa. Porém, o que nem todos devem ter percebido é que os manequins se movem quando você não está olhando para eles, como um “Weeping Angel” da série de TV Doctor Who.

Manequins na demo de Resident Evil 7 se movem quando jogador não está olhando (Foto: Reprodução/Games Radar)

O dedo de manequim

Desde o lançamento da demo, os fãs já descobriram incontáveis segredos e itens escondidos que desencadeiam novos eventos e finais, mas um deles permanece uma incógnita – o dedo de manequim. Até agora ninguém descobriu para que ele serve. Ao examiná-lo, alguns usuários viram que ele é feito de um material inflamável, mas não conseguiram levar a ideia adiante.

O dedo de manequim na demo de Resident Evil 7 parece se encaixar em algum lugar ainda não descoberto (Foto: Reprodução/NowLoading)

O estranho machado

Outro item que aumenta a lista de mistérios é um machado que o jogador pode equipar. No entanto, não há nada que ele seja realmente capaz de fazer contra as ameaças da demo. Enquanto nenhum uso misterioso foi encontrado para o machado, ele pode pelo menos ser usado para desmantelar os assustadores manequins do segundo andar.

O estranho machado na demo de Resident Evil 7 parece não ter muita utilidade por enquanto (Foto: Reprodução/GameRant)

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.