Overwatch foi um dos destaques da semana com a divulgação de novos detalhes do modo competitivo, que será lançado em breve. O game também virou notícia graças a um game para smartphones com visual e poderes semelhantes ao título da Blizzard.

Mighty No. 9 e Umbrella Corps são os principais lançamentos da semana

Outro destaque da semana foi Destiny. A expansão Rise of Iron foi anunciada oficialmente e trará bastante conteúdo para os guardiões que se aventuram pelos planetas. Confira essas e outras matérias que foram destaque durante a semana aqui, no TechTudo.

Overwatch foi um dos destaques da semana (Foto: Reprodução/Engadget)

Sábado

Durante a E3, a equipe do TechTudo pôde testar diversos games. No sábado, contamos as impressões de jogos como Batman: The Telltale Series, novo título do Homem-Morcego. Dessa vez a história mostra Bruce Wayne e a trajetória inicial como Batman. Como é característico dos jogos da Telltale, o game manterá o estilo aventura, com ações devendo ser realizadas em determinados momentos.

Também testamos Gears of War 4, o novo título da franquia marca o fim da era dos ‘heróis bomba’, mas mantém boa parte das características que tornaram Gears of War um sucesso, como sua jogabilidade de atirar e se esconder.

Gears of War 4 na conferência da Microsoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Microsoft)

Domingo

Ainda na E3 tivemos a oportunidade de testar The King of Fighters 14, título que sai em 22 de agosto exclusivamente para PS4. Serão 50 personagens e a versão final contará com gráficos muito melhores do que o que foi apresentado anteriormente – apesar de ainda não ser excelente. Confira o nosso teste de The King of Fighters 14.

Overwatch chegou à casa de 10 milhões de jogadores em poucas semanas. O sucesso levou uma empresa chinesa a criar um clone do game para smartphones. Intitulado League of Titans, o título tem visual dos personagens e das animações similares aos do jogo da Blizzard.

Overwatch ganha clone chinês para smartphones (Foto: Reprodução/YouTube)

Segunda

A Bungie anunciou uma nova expansão para Destiny, chamada Rise of Iron. Entretanto, a empresa confirmou que ela não será lançada para PS3 e Xbox 360, já que eles “não aguentariam mais algumas das novidades�

... � do jogo. Curioso para saber as novidades? Então confira o conteúdo de Destiny: Rise of Iron.

A Microsoft anunciou durante a E3 o Xbox One S, o modelo Slim do seu console mais recente, com tamanho 40% menor, fonte integrada ao console e suporte para vídeos 4K (mas não para jogos). Confira essas e outras características do aparelho e veja se vale a pena comprá-lo.

O novo Xbox One S foi apresentado pela Microsoft durante a E3 2016 (Foto: Reprodução/Microsoft)

Terça

Confira uma matéria especial onde ensinamos os combos mais poderosos dos heróis de Overwatch. Cada personagem tem características próprias e são balanceados entre si, o que permite realizar combinações de ataques destrutivas. Em outra matéria especial, listamos quais os dez melhores heróis para começar a jogar Overwatch.

A Blizzard começará a vender cartões pré-pagos por R$ 30. Os créditos poderão ser utilizados na Battle.net, seja em títulos completos ou itens virtuais. Também podem ser usados para pagar a assinatura de World of Warcraft. Vale notar que os créditos são válidos apenas para as versões de PC dos games, já que as lojas de consoles e smartphones possuem seus próprios mecanismos de vendas.

Blizzard lança cartões pré-pagos da Battle.net no Brasil (Foto: Divulgação/Blizzard)

Quarta

No último mês a Electronic Arts lançou Mirror’s Edge Catalyst, game que reinicia a história da franquia de parkour iniciada há alguns anos. Agora com mundo aberto e mais conteúdo, o jogo ficou mais complexo. Por conta disso, publicamos um guia explicando conceitos básicos para jogar o game, além de um tutorial com dicas para Mirror’s Edge: Catalyst.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A Microsoft lançou recentemente o game Forza Motorsport 6: Apex, versão para PC (e gratuita) do simulador de corridas. O título está disponível para Windows 10, e, apesar de menor do que a versão para Xbox One, não é pior, inclusive dando a impressão de ser mais leve. Saiba tudo sobre Forza Motorsport 6 Apex.

Forza Motorsport 6 Apex chega aos PCs com a mesma qualidade do console (Foto: Reprodução/YouTube)

Quinta

Overwatch ganhará, em breve, um modo competitivo, muito aguardado pelos usuários. A Blizzard revelou detalhes, recompensas e funcionamento do novo modo. Ele terá duração de dois meses e meio, com intervalos de duas semanas. Os jogadores poderão ganhar itens exclusivos como sprays, ícones, armas de ouro e muito mais.

Essa semana marcou o aniversário de 20 anos do Nintendo 64, último console de mesa da Nintendo a utilizar cartuchos. O aparelho deixou um enorme legado, principalmente quanto aos jogos, como Super Mario 64 e The Legend of Zelda: Ocarina of Time. O videogame também conta com games excelentes, mas extremamente raros de se encontrar, como Starcraft 64 e Ogre Battle 64. Confira outros jogos raros do N64.

StarCraft 64 fez a Blizzard desistir dos consoles (Foto: Reprodução/GamesDBase)

Sexta

A Microsoft incluiu sete novos jogos na lista de títulos retrocompatíveis com o Xbox One. Os destaques são Fallout: New Vegas e I Am Alive. Integram a lista os games Joe Danger, Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, Red Faction Battlegrounds, Blood Knights, Cosmic Jumper e Crystal Quest.

Analisamos Mighty No. 9, game que desde seu anúncio é chamado de “o sucessor espiritual de Mega Man”. Três anos após ter sido financiado, o game foi lançado nesta semana. Ele está disponível para diversas plataformas, incluindo PS4, Xbox One, PC e Nintendo Wii U. Confira no review completo de Mighty No. 9 se ele correspondeu às expectativas dos fãs.

Mighty No. 9: confira a análise (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O que você achou de Mighty No. 9, sucessor espiritual de Mega Man? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.