Os Skill Points são utilizados em Resident Evil 6 da mesma maneira que o dinheiro era usado em Resident Evil 4 e 5. Com eles, você poderá comprar upgrades para os seus personagens. Assim como o sistema monetário, os pontos são encontrados ao quebrar objetos. Eles ainda podem ser deixados por inimigos que você derrotou, variando de pequenas peças de prata até peças maiores repletas de joias.

Confira o açougue humano criado pela Capcom para promover Resident Evil 6

Resident Evil 6 tem uma ampla gama de personagens jogáveis. (Foto: Divulgação)

Os Skill Points podem ser usados para customizar um personagem, comprando novas habilidades para ele e até mesmo melhorando as armas encontradas pelo jogo. Alguns exemplos de melhorias são o aumento de dano nas suas pistolas ou escopetas com tiros mais acurados. O Skill Points também valem para outros modos e podem ser utilizados para comprar habilidades para as criaturas do modo Agent Hunt.

Os inimigos do mesmo tipo sempre deixam a mesma quantidade de Skill Points para você, exceto quando a campanha é jogada no nível de dificuldade. No Hope, por exemplo, os valores encontrados pelo personagem são duplicados.

Além disso, ajudar ou agradecer o seu parceiro durante a campanha é um benefício conjunto que premia vocês dois com mais Skill Points.

Como conseguir Skill Points mais rápido em Resident Evil 6

Para enfrentar esse tipo de monstro, Skill Points são mais que necessários. (Foto: divulgação)

Existem dois lugares na campanha onde é possível ganhar mais Skill Points. Eles funcionam em qualquer modo de dificuldade, mas é importante lembrar que, quando jogado no modo “No Hope”, eles rendem o dobro de pontos que o usual.

O primeiro local é durante o Capítulo 3 – 5 do Chris Redfield, em que você disputa uma corrida contra Leon e Helena, passando por um total de 18 mil pontos nos baús da área. Você deve continuar jogando até terminar a cena de perseguição, que é quando o jogo salva e você pode sair com a sua recompensa. Depois disso, basta recomeçar o mesmo capítulo. Acompanhe o passo-a-passo em vídeo:

O segundo lugar ideal para conseguir Skill Points é na campanha de Jake,

... capítulo 4-3. Existem dois baús relativamente próximos, um com 2 mil pontos e o segundo com 5 mil. No Hope, são 14 mil pontos em menos de 3 minutos. Ao abrir os dois baús, caminhe com seu personagem até a porta de saída para salvar o que você coletou.

Com estes dois locais, em menos de duas horas, você terá mais Skill Points do que você precisa para “Platinar” este jogo.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.