O Happn, app de paquera rival do Tinder, conta com uma ferramenta diferenciada para organizar fotos. Com o recurso, você pode definir uma foto de perfil ao arrastar a foto que deseja como a principal para a primeira posição na fila de arquivos. 

Como carregar fotos do Facebook no Happn

Dessa maneira, é possível organizar como suas imagens aparecem para as pessoas que encontram você no aplicativo. Veja como definir uma foto de perfil no Happn em celulares com Android e no iPhone (iOS). A dica é interessante para quem deseja aumentar as chances de encontrar alguém para conversar no Happn.

Como definir uma foto de perfil no Happn (Foto: Divulgação/Happn)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No iPhone

Passo 1. Abra o Happn e toque sobre o ícone de três barras, no canto inferior direito. Em seguida, toque sobre sua atual foto de perfil.

Acessando a página de fotos do Happn para iPhone para definir uma nova foto de perfil (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone de fotografia, no canto superior direito. Em seguida, toque sobre o ícone “+” em um dos espaços destinados a imagens.

Acessando a ferramenta para upload de imagens do Happn para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para o exemplo, utilizamos a opção “Escolher a partir de Minhas Fotos”. Nesse momento, toque sobre o álbum de fotos de seu smartphone em que a imagem desejada está.

Acessando o role de câmera do iPhone para definir uma nova foto de perfil no Happn (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Toque na foto que deseja utilizar para que o upload seja finalizado. Em seguida, toque e arraste a imagem para que ela seja a primeira da fila de arquivos, como mostra a imagem abaixo.

Carregando uma imagem do iPhone no Happn para definir uma nova foto de perfil (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Após colocar a imagem como a primeira da fila, toque em “OK” para defini-la como foto de perfil.

... ne (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="460" src="//s2.glbimg.com/KJO0_g5rD04-SKMqxVBadVvyOcQ=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/20/passo-56.png" width="695">Definindo uma nova foto de perfil no Happn pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o Happn e toque sobre o ícone de três barras, no canto superior esquerdo. Em seguida, toque sobre seu nome de usuário.

Acessando a página de perfil de usuário para definir uma nova foto de perfil do Happn pelo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone de fotografia no canto superior direito da tela. Em seguida, toque sobre um dos ícones “+” localizados nas áreas de fotos.

Acessando a ferramenta de upload de imagens do Happn para alterar a foto de perfil através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para o exemplo, utilizamos a opção de buscar uma imagem na biblioteca do Android. Para isso, toque em “Escolher a partir de Minhas Fotos”. Em seguida, toque em “Galeria”.

Acessando álbuns de fotos do Android para alterar a foto de perfil do Happn (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Acesse um álbum e toque sobre uma foto, para que ela seja carregada no Happn.

Carregando uma foto da biblioteca do Android no Happn para mudar a foto de perfil no aplicativo de paquera (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Toque e arraste a foto para o primeiro lugar na fila de arquivos, como mostra a imagem abaixo.

Definindo uma foto para perfil do Happn através do aplicativo de paquera para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 6. Para finalizar a alteração da foto de perfil, toque no ícone de confirmação, no canto superior direito.

Confirmando a alteração da foto de perfil do Happn no aplicativo de paquera para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Qual é o melhor aplicativo de paquera? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.