O Twitter anunciou nesta segunda-feira (27) o lançamento dos stickers – figurinhas que podem ser adicionadas às suas fotos para personalizá-las de forma divertida –, algo similar ao que já é usado pelo Snapchat . O recurso traz ainda uma busca visual que permite encontrar outras fotos que usem determinado sticker. As figurinhas devem chegar de forma gradual nas próximas semanas, para os usuários do app em celulares Android e iPhone (iOS).

Twitter faz três mudança em tuítes e posts 'ficam maiores'

Os stickers estarão disponíveis para os usuários nas próximas semanas (Foto: Divulgação/Twitter)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Segundo a empresa, a novidade foi criada pensando no usuário, que compartilha diariamente "milhões de imagens" sobre diversos assuntos ao redor do mundo. O diferencial dos adesivos divertidos está no fato de serem clicáveis, levando o usuário a uma nova linha do tempo (timeline), na qual poderá ver como outras pessoas usaram certo acessório ou emoji em suas fotos.

O novo recurso do Twitter estará disponível em uma biblioteca com diversos adereços, integrando conversas em tempo real. O internauta poderá acrescentar vá

... rios stickers em uma mesma foto e, ainda, mudar seu tamanho, direção e posição.

Além de utilizar as figurinhas pelo aplicativo para smartphone, os usuários também poderão ver e clicar em figurinhas através do site da rede social. O Twitter adianta ainda que, no futuro, haverá stickers patrocinados.

Twitter não mostra notificação: como resolver? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.