O Android Marshmallow, versão mais recente do sistema operacional do Google, enfim chegou aos usuários do Galaxy Note 4 no Brasil. A Samsung confirmou ao TechTudo que a atualização da plataforma está sendo liberada para os consumidores, que devem começar a recebê-la ainda nesta semana. Vale lembrar que outros aparelhos da empresa no país já receberam o update, como o Galaxy S5 e o Galaxy S6.

Galaxy Note 4 ou Galaxy Note 5: qual celular 'gigante' da Samsung comprar?

O Android Marshmallow tem algumas novidades importantes, como melhorias no Google Now, que agora sugere pesquisas dentro de apps instalados, novo recurso de economia de bateria Doze e a plataforma de pagamentos digitais Android Pay, além de novos wallpapers para decorar sua página inicial. 

Note 4, enfim, está recebendo o Android Marshmallow no Brasil (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

“As amostras de Galaxy Note 4 disponíveis no Brasil (tanto retail, quanto operadora) estão recebendo o Android Marshmallow”, confirmou a Samsung.

O Note 4 ainda pode ser uma opção de smartphone a ser considerada para o consumidor brasileiro, principalmente depois deste update. Mesmo lançado no fim de 2014, ele tem um hardw

... are interessante, com processador cota-core, tela Quad HD e 32 GB de memória interna, além de câmera traseira de 16 megapixels. O celular pode ser encontrado por cerca de R$ 2 mil, bem mais em conta do que o Galaxy Note 5, que costuma sair por cerca de R$ 3 mil.

Colaborou Aline Batista

Galaxy S6 ou Galaxy Note 4: qual celular comprar? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.