A Microsoft da França lançou, nesta semana, uma edição especial do Xbox One com o tema de Game of Thrones. A novidade veio para comemorar o fim da sexta temporada da série, mas não chegará ao mercado. A edição especial é destinada apenas à premiação de um concurso – e somente três cópias foram produzidas.

Veja jogos da série Game of Thrones para PS3, Xbox 360 e mais plataformas

No vídeo, a Microsoft revela o visual do Xbox One temático, que traz o astrolábio, instrumento náutico muito utilizado em mapas, que aparece na abertura da série. O console vem inteiramente em alto relevo decorativo e que lembra a arte no tema de abertura. O controle acompanha o mesmo visual.

Xbox One com tema de Game of Thrones é produzido pela Microsoft (Foto: Reprodução/YouTube)

O concurso cultural será válido apenas para consumidores franceses, que nasceram e residem na França, por isso, não espere pela promoção em outros países. O console ainda é acompanhado de temporadas da série em Blu-ray, com caixa exclusiva.

É possível que, mais tarde, alguma destas edições apareça em sites de leilões, como normalmente ocorre com versõ

... es de colecionador e edições especiais decoradas de consoles diversos. 

Via Microsoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.