O Twitter começou a pedir que usuários deixem de postar links do Instagram e passem a publicar fotos diretamente no microblog, informando que a plataforma oferece esse serviço. A mensagem explicitou a diferença estética entre as duas opções de compartilhamento. A justificativa do microblog é de que os tuítes com fotos nativas ficam visualmente mais interessantes, com a foto completa, em tamanho maior.
App do Twitter lança filtros com interface igual ao Instagram; veja como ficou (Foto: Divulgação/Twitter)
‘Enquanto você esteve fora’: app do Twitter ganha recapitulação de tuítes
De acordo com uma fonte próxima ao Twitter, a notificação foi enviada a perfis populares e de pessoas influentes, tais como artistas da música e cinema, esportistas e veículos de informação. A medida serviria para mostrar às celebridades a ferramenta, que poderia impulsionar o engajamento com seus seguidores.
Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo. A apontada diferença estética, no entanto, não ocorria até 2012, quando o Instagram acabou com a integração com o Twitter Cards. A partir daí, os usuários passaram a ser obrigados a abrir o link para visualização da imagem na versão web do Instagram, aumentando o fluxo da rede social de compartilhamento de fotos. A mudança aparentemente foi acertada. No último dezembro,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.