Um novo site lançado pelo Google vai reunir todas as informações coletadas dos usuários em um único local. A página, chamada “Minhas Atividades”, inclui dados como histórico de navegação do Chrome, registros de buscas e vídeos assistidos no YouTubeO recurso permite que a pessoa encontre seus registros com facilidade, através de um sistema de pesquisa para localizar itens específicos.  

Falha no Google Chrome permite baixar vídeos do Netflix, diz site

A página inicial da ferramenta contém um resumo de todos os itens do Google usados, incluindo aplicativos para Android, como o Google Now, e pesquisas em diversos serviços como o Google Maps, Google Livros e Google Play Store. O usuário pode clicar em cada um para ver os detalhes, como páginas visitadas e poder excluí-las.

Página do Google reúne informações coletadas de serviços e aplicativos (Foto: Reprodução/Google)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Linha do Tempo

As atividades são organizadas em forma de uma linha do tempo e a cada dia são exibidos os totais de uso de cada serviço ou aplicativo, permitindo identificar quais recursos do Google

... a pessoa mais usa e como usar.

Todos os registros são coletados com a permissão do usuário, que pode desativar o recurso se assim desejar. O lançamento dessa página de atividades ocorre para facilitar o controle dos usuários com seus dados.

Para ver a sua página, acesse (myactivity.google.com/myactivity).

Qual é o melhor navegador de Internet da atualidade? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.