O Galaxy S5 é o smartphone top de linha da Samsung, mas o rumores já estão apontando para o lançamento do seu sucessor, o Galaxy S6. Com tantas inovações recentes no mercado de celulares, será que ainda vale a pena comprar o S5, lançado ano passado, ou é melhor esperar pela chegada do S6? Confira a análise e veja qual é a melhor escolha.
Moto Maxx ou iPhone 6? Veja qual top leva a melhor no comparativo
Galaxy S5, atual top de linha da Samsung, ainda é um bom investimento? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
A empresa sul-coreana está investindo pesado em sua linha de smartphones para ser um concorrente de marcas como iPhone, da Apple, e tops de linha da Sony e Motorola. O Galaxy S5 começou a ser vendido no Brasil em abril de 2014 e oferece boas configurações, seja para quem acessa as redes sociais móveis ou para ações mais pesadas, como jogos. Mas o Galaxy S6 pode ser lançado em breve pela Samsung, com algumas melhorias no hardware, câmera e tela.  Hardware O S5 é integrado com processador um quad-core de 2,5 GHz e 2 GB de memória RAM, o que promete um excelente funcionamento no smart. Já sobre o Galaxy S6, existem alguns rumores que revelam um possível processador de 64-bits, a mesma arquitetura integrada no novo iPhone 6, por exemplo. Ainda sobre o processador, é possível que sejam duas versões no S6: um com Snapdragon 810 e a outro com um chip Exynos 7. Em comparação, o processamento seria mais avançado do que o Qualcomm Snapdragon 801 que integra o S5.
O que tudo isso quer dizer? Essas mudanças prometem um sma...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.