Street Fighter 5 e Call of Duty: Black Ops 3 foram os destaques na semana de trailers com o retorno do boxeador Balrog ao game de luta da Capcom e um novo vídeo do DLC Descent da franquia de tiro, com um inesperado dragão gigante. Além deles, ainda tivemos novidades de The Division e o lançamento de 7 Days to Die.

Curiosidades de Balrog: personagem volta em DLC de Street Fighter 5

The Division irá receber uma expansão chamada Submundo (Underground) que fará os jogadores percorrerem as áreas subterrâneas de Nova Iorque em busca de facções inimigas. Já 7 Days to Die traz um apocalipse zumbi com uma pitada de construção, no qual você terá que construir sua própria base para sobreviver.

Street Fighter 5 recebe o clássico boxeador Balrog em nova atualização (Foto: Reprodução/Event Hubs)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Street Fighter 5

Os jogadores já esperavam pela atualização de Street Fighter 5 que traria a ninja Ibuki e o aguardado modo história "A Shadow Falls", mas a Capcom surpreendeu a todos ao anunciar Balrog como outro novo integrante do elenco do game. O boxeador está na franquia desde Street Fighter 2 e tem como peculiaridade não usar chutes, apenas socos.

Street Fighter 5 já está disponível para PS4 e PC, assim como a atualização com Ibuki, Balrog e o modo história.

Call of Duty: Black Ops 3

O próximo DLC de Call of Duty: Black Ops 3, Descent, trará uma grande novidade ao seu novo mapa de zumbis: Stalingrad. Além dos mortos-vivos, haverá um gigantesco dragão na fase e equipamentos e armas baseados em dragões para acompanhar. O pacote traz também quatro novos mapas multiplayer: Berserk, Cryogen, Rumble e Empire, este último é uma versão reimaginada do mapa Raid de Call of Duty: Black Ops 2.

Call of Duty: Black Ops 3 já está disponível para PS4, Xbox One e PC. O DLC Descent chega ao PlayStation 4 em 12 de julho e um mês depois para o Xbox One e PC.

The Division

A nova expansão de The Division levará jogadores aos túneis, esgotos e linhas de metrô de Nova Iorque, onde as facções inimigas estão se reagrupando após as ações dos jogadores na superfície. Enquanto isso, em Hell’s Kitchen, haverá uma nova incursão contra os Cremadores, os quais desenvolveram uma nova arma poderosa.

The Division já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Pc, assim como o DLC Submundo (Underground) no Xbox One e PC. No PlayStation 4 o DLC será lançado em 2 de agosto.

7 Days to Die

7 Days to Die convida os jogadores à fórmula de tentar sobreviver em meio aos mortos-vivos. O diferencial fica por conta das mecânicas de construção, com as quai

... s os usuários poderão criar as próprias casas, bloco por bloco, para resistir às investidas dos zumbis.

7 Days to Die já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

BioShock: The Collection

Após uma grande quantidade de informações vazadas, BioShock: The Collection foi oficialmente anunciado para a nova geração de consoles. A coletânea trará os três games da série: BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, assim como todos os DLCs inclusos que foram lançados separadamente para os games.

Bioshock: The Collection será lançado em 13 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. As versões remasterizadas de BioShock 1 e 2 serão disponibilizadas para PC como atualização gratuita.

Pokémon Sun & Moon

A Nintendo também sofreu com vazamento de informações com alguns novos Pokémon que surgiram na internet nesta semana. A empresa oficializou os personagens com um novo vídeo, apesar de ainda não haver nomes internacionais. Entre eles, há um misterioso pássaro que se camufla com cascas, um mosquito, uma espécie de lagarta quadrada, um besouro, um peixe colorido e o que parece ser um novo rato elétrico.

Pokémon Sun & Pokémon Moon será lançado em 18 de novembro para o Nintendo 3DS.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.