A Apple tem dois modelos bem diferentes de computadores à venda para usuários que não querem se render aos laptops, ultrabooks e tablets. São o Mac Pro, uma CPU com formato arrojado e desempenho excelente, e o iMac, um all in one completo e voltado para o entretenimento. Confira abaixo o comparativo do TechTudo que analisa os modelos e aponta qual é o melhor.
Monitor com resolução 5K chega ao Brasil, mas preço é ‘salgado’
Comparamos o Mac Pro e iMac; confira (Foto: Arte/TechTudo)
Mac Pro O Mac Pro é um produto para quem deseja um desktop com praticidade. Ele tem um layout super arrojado, arredondado, e pode ser conectado a qualquer monitor, ir para qualquer lugar com seu usuário e garantir um desempenho excelente mesmo com as dimensões bem menores do que a de um produto tradicional.
Mac Pro tem interface muito diferente e mais portátil (Foto: Juliana Pixinine/TechTudo)
Ele não vem com tela, é somente a CPU, em formato arredondado, que mede apenas 25,1 cm de altura e 16,7 cm de diâmetro, com 5 quilos de peso. Além disso, tem uma variedade de conexões, como quatro portas USB 3.0, seis Thunderbol 2, duas portas Ethernet e uma conexão HDMI.
Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Opine no Fórum do TechTudo. Já o seu sistema operacional é o OS X Yosemite, com todos os recursos avançados da plataforma, como AirDrop, AirPlay, Central de Notificações, iCloud, App Nap, Power Nap e muito mais. Ou seja, é uma plataforma completa, e as suas especificações técnicas de hardware não deixam a desejar.
Apesar de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.