O Snapchat, aplicativo para smartphones que permite aos usuários enviar vídeos curtos e fotos que se autodestroem logo depois, tem virado febre entre usuários e celebridades do mundo todo. Basta adicionar as pessoas que você deseja seguir, sejam famosos ou conhecidos da sua lista, e acompanhar seus snaps. Porém, o app não mostra quem está te seguindo de volta, e por isso, muita gente vive se perguntando como descobrir se aquela pessoa está te acompanhando também. Para te ajudar, existe um truque que mostra como descobrir, confira.

Como descobrir quantos seguidores você tem no Snapchat

Veja truque para descobrir quem te segue de volta no Snapchat (Foto: TechTudo / Lucas Mendes)

Passo 1. Abra o aplicativo e clique no ícone de fantasminha que aparece no centro, como aponta a imagem abaixo;

Abra o Snapchat e clique no ícone do fantasma, como mostra a seta (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Passo 2. Feito isso, selecione a opção “Meus amigos”;

Clique em "Meus Amigos" (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Passo 3. Na aba “Amigos”, escolha o contato que você quer descobrir que te segue de volta e clique nele.

Selecione a aba "Amigos" e depois o contato que você quer descobrir se te segue de volta (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Passo 4. Caso apareça o nome do usuário e embaixo um número – que significa o store dele – isso significa que ele te segue de volta.

Se o número aparecer embaixo do nome de usuário, significa que a pessoa te segue de volta (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Porém, se só aparece nome do usuário, sem essa pontuação, ele não está seguindo você também. Veja a seguir dois exemplos de pessoas que não estão seguindo uma conta de volta.

... udo"> Dois exemplos de pessoas que não seguem de volta no Snapchat; elas não tem a pontuação aparecendo do lado do nome (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Via Quora

Não consegue verificar o e-mail do Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.