Uncharted 4: A Thief's End é um jogo da Naughty Dog desenvolvido exclusivamente para o PS4. Aclamada por crítica e público, a última aventura de Nathan Drake acaba de receber sua primeira expansão, o DLC Lost Treasures, que traz diversas melhorias para o modo multiplayer. Confira todas elas a seguir:

Uncharted 4 traz easter eggs de Last of Us, Crash Bandicoot e mais!

Explorando novas ruínas

Lost Treasures foi lançado junto com o patch 1.08, cujo download é realizado automaticamente pelo PlayStation 4. Após baixar a atualização (1.3 GB) todos os jogadores já ganham acesso gratuito a um novo mapa, as Sunken Ruins. Apesar de reciclar alguns elementos da campanha principal, o mapa é inédito e incentiva combates acelerados em pequenos ambientes.

Uncharted 4: Lost Treasures acrescenta um novo mapa ao multiplayer (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Arsenal de peso

O gameplay foi renovado com o acréscimo de armas e poderes que podem ser encontrados em troca de relíquias nos novos baús de DLC. Entre as armas de fogo temos a P90, submetralhadora com bastante munição; Arrowhead A3c, rifle de longo alcance; as pistolas semi automáticas Enforcer G26 e Agarwal .40; e a Harbinger Sniper, ideal para campers.

Uncharted 4: Lost Treasures tem muitas armas novas (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Boosters e poderes místicos

Ao baixar a atualização também é possível acessar os novos boosters: Enhanced Radar, que aumenta o alcance e efetividade do radar; Gunslinger, para agilizar a troca de armas e velocidade ao recarregar; Hardened, para sofrer menos dano, e Gifting, a recuperação de parceiros. O patch ainda acrescenta o novo poder místico Path of Indra, que permite teleportar o jogador até qualquer aliado no mapa.

Uncharted 4: Lost Treasures ganha teleporte em novo poder místico (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Com que roupa eu vou?

Lost Treasures ampliou consideravelmente a quantidade de itens cosméticos que podem ser desbloqueados e equipados. Entre indumentária de pirata com direito a tapa olho e equipamento de espionagem, são mais de 70 chapéus e acessórios para o rosto, além de 50 skins e novos movimentos de provocação para Sully, Elena e companhia.

Uncharted 4: Lost Treasures aumenta o número de roupas e skins (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Sistema de níveis

Finalmente o multiplayer de Uncharted 4 ganhou o seu próprio ranking e sistema de

... progressão de níveis. Ao atualizar o game é possível escalar até o nível 70, e cada nível conquistado garante recompensas como relíquias e baús. Pra somar experiência basta completar as partidas, pontuar bem e conquistar medalhas.
Uncharted 4: Lost Treasures é uma atualização que finalmente implementa níveis no multiplayer (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Por fim, quem comprou o Triple Pack Update na PsStore já desbloqueia automaticamente os seguintes itens: a P90 Long Gun, Skin do Drake pirata, chapéu Pirate Commodore, provocação da perna de pau e o booster Gifting.

Uncharted 4 será o melhor jogo de 2016? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.