Saints Row: Gat out of Hell e Furi serão os games gratuitos para os assinantes da PS Plus no PS4 em julho. Eles serão acompanhados por Call of Juarez: Bound in Blood e Fat Princess no PS3, e Oreshika: Tainted Bloodlines e Prince of Persia: Revelations no PS Vita. Além dos jogos grátis, os assinantes terão acesso, também, a Paragon, o MOBA da Epic Games, com direito a um Starter Pack.

Saints Row: relembre todos os jogos da série bizarra

Para o PlayStation 4, Saints Row: Gat ouf of Hell leva os Saints a invadirem o inferno para resgatar o chefe em um game caótico e cheio de humor o qual, pela primeira vez, é possível controlar Johnny Gat. Já Furi é um game independente sobre duelos intensos contra chefes em que a ação é frenética e os controles são simples, mas com muitas oportunidades para aperfeiçoar a técnica.

Saints Row: Gat Out of Hell leva os Saints ao inferno com todo seu humor e bizarrices (Foto: Reprodução/PlayStation Universe)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No PlayStation 3, Call of Juarez: Bound in Blood é um jogo de tiro, sequência do Call of Juarez original e o último da série principal com temática de velho oeste. Vale ressaltar que é um game diferente de Call of Juarez Gunslinger que já foi oferecido pela PS Plus.

Fat Princess é um jogo de ação e estratégia cômico o qual um time tenta levar a princesa da outra equipe para a própria base, mas os defensores engordam a princesa com bolo para torná-la mais pesada e difícil de carregar.

Por último, no PS Vita, Oreshika Tainted Bloodlines traz um RPG sobre um clã que foi condenado à morte injustamente e ressuscita para buscar vingança, mas seus descendentes vivem poucos anos devido a uma maldição.

O segundo game do PS Vita é, na verdade, um jogo de PSP, Prince of Persia: Revelations, uma versão portátil de Prince of Persia: Warrior Within de 2004. Neste game, o príncipe é caçado por uma criatura chamada Dahaka por t

... er reescrito o tempo em Prince of Persia: Sands of Times.

O Paragon Starter Pack estará disponível a partir de 6 de julho e permitirá que assinantes da PS Plus acessem o game antes da fase de beta pública oficial que começará em 16 de agosto. O pacote inclui ainda três Master Challenges para desbloquear conteúdo para os heróis Gadget, Murdock e Rampage.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via PlayStation Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.