Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

PES 2015 apresenta o modo Treino de Habilidades, em que os jogadores podem aprender mais sobre os fundamentos básicos do game em um campo de testes. Os treinamentos são separados por nível de dificuldade e podem ser feitos a qualquer momento. Confira o tutorial de como jogar esse modo.

Confira o review completo de PES 2015

PES 2015: como treinar dribles, passes e chutes nos Treinos de Habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2015: como treinar dribles, passes e chutes nos Treinos de Habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No menu principal, vá até a aba “Extras”, selecione “Treino” e clique em “Treino de Habilidades”;

Vá até o treinamento (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá até o treinamento. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Nessa tela, você terá as opções mais básicas de treinamento. Para acessar um deles, pressione A/X (Xbox/PS) para iniciar;

Escolha o tipo de treino (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o tipo de treino. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Depois de um breve carregamento, você poderá conferir a tela com as tarefas a serem cumpridas no treinamento escolhido. Dependendo do desempenho, você receberá pontuações maiores, resultando em troféus mais valiosos.

Passo 4. Ao terminar o treinamento, você poderá optar por iniciar um novo teste ou voltar ao menu.

Passo 5. De volta ao menu, use os botões de ombro do controle para navegar pelas dificuldades, separadas entre “Básico” e “Perito”. Conforme os desafios aumentam, o game também ensina novas técnicas, como arremates e passes manuais, controle de goleiros e outros truques.

Capriche nos treinos para conseguir pontuações altíssimas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Capriche nos treinos para conseguir pontuações altíssimas. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

    Sobre Gerência Imóveis

    Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.