O Facebook Messenger no iPhone (iOS) conta com uma função para ser utilizada em momentos que você precisa de silêncio, seja para estudar, trabalhar ou dormir. Ao acessar as configurações de notificações do app, é possível ativar o modo "Não perturbe", que evita notificações no celular em períodos entre 15 minutos e 24 horas.

Como usar e compartilhar o código de usuário do Facebook Messenger

A ferramenta, similar ao recurso encontrado nos ajustes do iPhone, é ideal para evitar distrações no smartphone. Para saber como bloquear notificações de mensagens no Facebook Messenger temporariamente, leia o tutorial abaixo. 

Como ativar o modo "Não perturbe" do Facebook Messenger no iOS (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o Facebook Messenger e toque sobre o ícone “Eu”, no canto inferior direito. Em seguida, acesse “Notificações”.

Acessando as opções para notificações do Facebook Messenger no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Não perturbe” e escolha um período disponível para silenciar as notificações do Messenger.

... : Reprodução/Marvin Costa)" height="448" src="//s2.glbimg.com/_zsIyZxgsnfnxrMHvTjwL-1AKA8=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/27/passo-253.png" width="695">Ativando o modo não perturbe do Facebook Messenger para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a função e mantenha seu iPhone sem notificações do Facebook Messenger pelo tempo que desejar.

Quais são os melhores mensageiros? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.