Red Dead Redemption, jogo de mundo aberto que se passa no velho oeste norte-americano, chega nesta sexta-feira (8) aos jogadores do Xbox One, via retrocompatibilidade. Jogadores que ainda têm uma cópia de Red Dead Redemption para Xbox 360, ou a versão digital do jogo, poderão realizar o download do grande sucesso de crítica e de público para o novo console da Microsoft.

Lista traz códigos, cheats e macetes para jogar Red Dead Redemption

Segundo a Rockstar, todas as edições do game serão suportadas (Red Dead Redemption, Undead Nightmare e Game of The Year Edition), o que significa que as DLCs também serão jogáveis no Xbox One. Para melhorar, Red Dead Redemption está em promoção na Xbox Live: nesta semana, o game sai por R$ 22.

Grande sucesso, Red Dead Redemption passa a ser jogável no Xbox One (Foto: Divulgação/Rockstar)

Red Dead Redemption foi um dos jogos mais pedidos pelos fãs para lançamento na retrocompatibilidade. A chegada oficial do título agora corrige um lançamento em falso em fevereiro. Por algumas horas, jogadores puderam baixar o game no Xbox One. A Microsoft removeu o

... jogo da loja e explicou que o vazamento ocorreu durante testes.

Originalmente, Red Dead Redemption foi lançado em 2010 para Xbox 360 e PS3. O jogo é aclamado pela história densa, personagens interessantes, ambientação num universo bastante complexo e trilha sonora de alta qualidade.

Via Rockstar



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.