A semana de 19 a 23 de janeiro, de segunda a sexta-feira, foi repleta de casos curiosos. As já revolucionárias impressoras 3D estão rompendo barreiras criando casas e até prédios. A GoPro ganhou uma nova rival de peso. Já o Galaxy S6 teve supostas notificações vazadas em teste de desempenho. Já pensou em usar suas fotos do Instagram como tatuagens? Pois bem, um site está oferecendo justamente esse serviço. Nas diversas dicas da semana, o grande destaque foi como utilizar a nova versão do WhastApp no navegador do PC sem esperar a atualização. Confira todos os destaques mais lidos.

SEGUNDA-FEIRA 19/01- Casas impressas em 3D com lama podem ser solução acessível; entenda

Camada por camada, impressora deposita o material que formará a casa (Foto: Reprodução/Ubergizmo)

Italianos desenvolveram uma impressora 3D que usa lama e terra para construir casas. O objetivo é ter um recurso prático e barato para que moradias sejam construídas de maneira ágil em qualquer parte do mundo. As aplicações da tecnologia vão de ações emergenciais em áreas afetadas por desastres naturais à criação de residências baratas em comunidades de baixo poder aquisitivo.

TERÇA-FEIRA 20/01- Mais concorrência para a GoPro? Fujifilm também lança sua câmera de ação

Com sensor de 16,4 megapixels, resistência e WiFi, câmera da Fujifilm se torna opção interessante diante da GoPro (Foto: Divulgação/Fujifilm)

A Fujifilm lançou a XP80, sua nova action-cam. A câmera funciona embaixo d'água, resiste a impactos de até 1,5 metro de altura e também tem boa vedação para não ser danificada por poeira e temperaturas congelantes de até -10° C. É mais uma para correr atrás da campeã e revolucionária GoPro. 

QUARTA-FEIRA 21/01- Empresa chinesa constrói primeiro edifício do mundo com uma impressora 3D

Empresa chinesa WinSun constrói primeiro edifício do mundo com uma impressora 3D (Foto: Reprodução/Cnet)

Mais uma vez na semana as impressoras 3D foram destaque em inovação. Uma empresa chinesa fez um prédio de 5 andares somente com peças impressas. Além disso,

... ela utiliza materiais recicláveis na elaboração da estrutura. Confira tudo na matéria completa.

QUINTA-FEIRA (22)- Galaxy S6 terá tela com super-resolução e câmera de 20 MP, diz site

Próximo aparelho da linha Galaxy S teve especificações vazadas esta semana (Foto: Luciana Maline / TechTudo)

Quem já pretende comprar o esperado sucessor do S5 teve boas notícias esta semana. O aguardado top de linha Galaxy S6 da Samsung teve as suas supostas especificações técnicas divulgadas. Dentre elas, uma tela quadHD e uma câmera de 20 megapixels. O smart provavelmente será lançado em fevereiro, na MWC, evento de tecnologia que acontece na Espanha.

SEXTA-FEIRA (23)- Site transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias; entenda

Picattoo transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias (Foto: Divulgação)

Um site esta semana virou notícia por criar tatuagens temporárias de fotos do Instagram. Elas duram cerca de uma semana no corpo, variando conforme a área é tratada. Basta fazer uma encomenda online escolhendo as fotos que desejar e receber em casa uma forma curiosa de exibir suas fotos preferidas. 

TUTORIAL MAIS LIDO DA SEMANA- Veja como ‘forçar’ a atualização do WhatsApp para usar a versão PC

WhatsApp Web permite o uso do mensageiro no navegador do PC (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo

A versão para navegador do WhatsApp finalmente chegou. O problema é que muitos usuários ainda não receberam a atualização para a nova funcionalidade. É por isso que o tutorial mais lido da semana mostra como conseguir o acesso à função sem esperar. Confira! 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.