O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge, os celulares premium da Samsung, ganharam hoje novos modelos "olímpicos". Os smartphones de 5,1" e 5,5" (respectivamente) têm um design ligeiramente diferente, para celebrar as Olimpíadas do Rio 2016. O lançamento faz parte da estrategia global da fabricante, que é patrocinadora do evento. Ainda não se sabe os preços dos Galaxy olímpicos, mas o S7 convencional tem valor sugerido de R$ 3.799 e o S7 Edge, de R$ 4.299. Eles rodam Android Marshmallow com TouchWiz, a modificação da Samsung para o sistema do Google.

Galaxy S7 do Brasil tem bateria que dura mais do que versão americana

A empresa sul-coreana faz o evento de apresentação dos telefones em São Paulo nesta quinta-feira (7). Por ora, ainda não foi revelado o novo visual, mas é esperado que o desenho industrial do S7 e S7 Edge sejam mantidos. Um vazamento feito por Evan Blass na internet dá conta de que a diferença ficaria por conta das cores dos arcos olímpicos (vermelho, verde, azul, amarelo e preto) no corpo do produto.

Galaxy S7 e S7 Edge ganharão edição especial em homenagem aos jogos olímpicos, no Rio de Janeiro (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)


Caso a informação se confirme, podemos esperar que o S7 e S7 Edge tenham as seguintes características:

- Dourado no botão Home, que também serve para desbloquear o Android com impressão digital.
- Vermelha no botão Liga/Desliga.
- Verde nos botões de volume.
- Azul no entorno da câmera principal.
- Preto no restante do corpo do produto.

As especificações devem permanecer as mesmas: processador Exynos 8890 octa-core, memória RAM de 4 GB, câmera principal com sensor de 12 MP e frontal com sensor de 5 megapixels. A Samsung emprega nos aparelhos a tecnologia Dual Pixel, em que todos os pixels são usados para determinar o foco, o que tende a gerar imagens melhores e com cores reais.

Confira as primeiras impressões do Galaxy S7 e S7 Edge no

... vídeo abaixo


O Galaxy S7 tem tela reta Super AMOLED de 5,1 polegadas. Já o Galaxy S7 Edge oferece tela Super AMOLED de 5,5" com bordas arredondadas. Além de oferecer a tecnologia, a Samsung aposta no produto também para atrair consumidores que decidem sua compra levando em consideração o estilo de vida e a inovação do produto.

*O jornalista viajou a convite da Samsung

Galaxy S6 Edge Plus ou Galaxy S7 Edge: qual tem o melhor custo-benefício? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.