A Apple vai liberar o download do iOS 10 nesta quinta-feira (7) para todos os usuários. A versão do sistema, no entanto, é a beta, que não corresponde àquela que chegará aos iPhones e iPads. Para baixar, o usuário deve se inscrever no Programa Beta Software da Apple, identificar o Apple ID e o dispositivo que hospedará a atualização. 

iOS 10: pontos negativos e positivos do novo sistema do iPhone e iPad

Vale lembrar que o iOS 10 foi anunciado durante a WWDC deste ano. Entre os destaques, chamou a atenção o novo design da tela de desbloqueio, que exibe as notificações em balões brancos, além de acender automaticamente para poupar o botão da Home.

iOS 10 está disponível para download de todos os usuários (Foto: Divulgação/Apple)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Outro ponto foi o upgrade na Siri, que ganhou características "mais inteligentes", o que significa dizer que, além dos apps nativos da empresa, ela poderá integrar-se a apps de terceiros, como o WhatsApp.

... r>

O lançamento também teve como ponto alto o QuickType. O teclado conta com a inteligência da Siri para prever e sugerir reações mais espertas. Além disso, o recurso permite digitar em idiomas diferentes sem trocar o teclado.

iOS 10: o que você achou da nova versão do sistema da Apple? Opine no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.