GTA 5 irá receber uma atualização em seu modo multiplayer, GTA Online, chamada de "Cunning Stunts", a qual trará a capacidade de construir suas próprias pistas pelas ruas de Los Santos. Algumas delas chegam a lembrar o game Trackmania. O DLC chegará em 12 de julho para PS4, Xbox One e PC.

GTA 5 terá carros rebaixados e mais uma garagem na próxima atualização

Entre as novidades, estão as "Stunt Races" pelos circuitos bizarros, as quais serão abertas para competir com carros esportivos, super carros e motos. Além das corridas, haverá novas roupas que deixarão o seu personagem com o visual de um piloto profissional.

GTA 5 ganha criação de pistas bizarras em seu multiplayer GTA Online que parecem saídas do game Trackmania (Foto: Reprodução/VG247)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

As pistas que poderão ser criadas incluem trajetos no meio do céu repletos de loopings e tubos, com rampas para longos saltos e obstáculos que podem destruir o car

... ro. Haverá, também, boosters, setas espalhadas pelo chão que aumentam a velocidade do veículo como um turbo.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.