BroForce acaba de ganhar uma atualização em sua versão para PC, Mac e Linux que adiciona três novos “Bros” baseados em Dirty Harry, Tank Girl e Bruce Lee, em comemoração ao 4 de Julho, dia da independência dos Estados Unidos. Outro personagem, Snake Broskin, também teve novas habilidades adicionadas. Confira como desbloqueá-los.

Broforce: veja como jogar o game de ação que reúne Rambo e Chuck Norris

O primeiro dos novos personagens é Dirty Brorry, baseado no personagem Harold Francis “Dirty Harry” Callahan, da série de filmes de mesmo nome, interpretado pelo ator Clint Eastwood. No jogo, o personagem utiliza uma Magnum .44 que pode dar 6 tiros antes de precisar ser recarregada, e seu especial é um coquetel molotov que incendeia tudo em volta.

Broforce ganha três novos personagens baseados em Dirty Harry, Tank Girl e Bruce Lee (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A segunda novidade é Tank Bro, baseada na personagem Tank Girl, um pouco menos conhecida, que veio de quadrinhos britânicos e teve um filme em 1995. Ela vem equipada com um lançador de foguetes com curto alcance e seu especial é invocar um tanque – nos quadrinhos, ele também é a casa da garota. O tanque tem alto poder ofensivo e é imune a tiros, mas tem um limite de combustível.

Por último, Bro Lee é baseado no artista marcial Bruce Lee, mais precisamente em sua performance no filme que fez sua fama no ocidente, Operação Dragão, de 1973. No jogo ele utiliza socos, chutes e nunchakus, com golpes um pouco fracos, mas rápidos. Ele também tem um movimento de “dash” que permite se mover rapidamente. Seu especial deixa a ação em câmera lenta enquanto ele derrota vários inimigos em sequência.

Como desbloquear os novos Bros

Passo 1. Comece um novo jogo em Broforce, no modo Campaign ou Arcade;

Passo 2. Procure durante as fases por jaulas com balões “Save”, em que os prisioneiros são mantidos. Elas são indicadas por ícones de “+1″ na tela;

Procure pelas jaulas de prisioneiros em Broforce para resgatar os Bros (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 3. Quebre-as e encoste no prisioneiro para resgatar um “Bro”. Seu personagem será alterado para outro Bro e você ganhará uma vida extra;

Passo 4. Há uma contagem que aumenta para cada Bro resgatado. Ao atingir um certo número, um novo Bro é desbloqueado. Para desbloquear os novos personagens você precisará de:

...
Dirty Brorry 31 resgates 20 resgates após Bro in Black
Snake Broskin 445 resgates 20 resgates após Brolander
Tank Bro 465 resgates 20 resgates após Snake Broskin
Bro Lee 485 resgates 20 resgates após Tank Bro

Se em algum momento você ficar na dúvida de quantos resgates faltam até o próximo Bro, no final das fases há a mensagem: “XX more rescues until the next unlock!”, que indica quantos faltam.

O que você achou de Broforce? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.