O fone Here One, fabricado pela Doppler Labs, oferece um design compacto e sem fio que se encaixa na orelha do usuário. Parecido com o The Dash, o destaque do aparelho está no pareamento via Bluetooth com o celular para personalizar o áudio e usar serviços como Spotify e Netflix, além da compatibilidade com assistentes virtuais, como a Siri, da Apple, e o Google Now, no Android

Conheça os menores fones de ouvido sem fio do mercado

O filtro de cancelamento de ruídos e personalização do som, conforme o ambiente e o tipo de uso, deixam o áudio do Hero One mais nítido. Essas funções inteligentes do aparelho permitem escutar música e atender ligações em qualquer lugar. Caso o usuário esteja em um avião, por exemplo, é possível ajustar o acessório para ouvir apenas o alerta do piloto, bloqueando outros barulhos externos.

Aparelho tem tecnologia com filtro de ruídos e personalizações (Foto: Divulgação/HereOne)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O sistema inteligente do Here One é controlado a partir de um aplicativo para celular, que identifica o tipo de som ambiente e ajusta os filtros para uma melhor qualidade de áudio. O fone de ouvido vem ainda com microfones embutidos, o que permite usar as assistentes virtuais mobile Siri, Google Now, Alexa (Amazon) e Cortana (Microsoft).

Here One funciona com um aplicativo no celular (Foto: Divulgação/HereOne)

No dispositivo estão funções para equalizar o áudio de forma personalizada, com controle de volume e efeitos de sons. Os recursos básicos de um fone de ouvido também estão presentes e o usuário pode ouvir suas músicas em serviços de streaming, assistir filmes pelo celular, ver vídeos no YouTube e mais ações do dia a dia.

O acessório permite salvar diferentes perfis, já ajustados, para não ter que perder tempo mudando as configurações para cada tipo de atividade. O aplicativo ainda identifica rotinas, dando sugestões conforme os hábitos do usuário. 

... http://s2.glbimg.com/qJHpYBibAw9y_E0p5rZu2X4j2AI=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/06/here02.jpg" width="695">Fone de ouvido tem design compacto nas cores preto e branco (Foto: Divulgação/HereOne)

O Here One está disponível nas cores preto e branco e está previsto para envio a partir de novembro de 2016, em pré-venda no site oficial com preço de US$ 299 (cerca de R$ 985 em conversão direta).

Por enquanto os envios estão restritos aos Estados Unidos, mas é indicado pela fabricante que as pré-vendas internacionais estarão disponíveis em breve, sem mais detalhes de datas ou países.

Via Here One

Fone de ouvido Bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.