O AondeConvem é um app gratuito, disponível para Android e iPhone (iOS), que tem por objetivo ajudar os usuários a economizarem em suas compras. Ele mostra encartes de lojas de diversos segmentos, tornando mais fácil ao consumidor saber onde tem as melhores ofertas.

Celular com teclado: conheça os modelos por menos de R$ 400

Nesta época de crise, na qual o dinheiro está cada vez mais curto e os produtos cada vez mais caros, qualquer ajuda para economizar é bem vinda. Por isso, o TechTudo preparou esse tutorial para te ajudar a economizar em suas compras usando o aplicativo AondeConvem.

Passo 1. O primeiro passo é definir o seu país. Brasil já vem selecionado por padrão, então é só tocar no botão “Confirmar”. Na tela seguinte toque no “Botão de localização” para encontrar as lojas próximas a você.

Definindo localização (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Agora, marque os segmentos de lojas as quais você quer ficar sabendo sobre promoções. Por fim, toque em “Inscrição”.

Escolhendo os segmentos das lojas (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Depois disso você verá uma lista com vários encartes de ofertas de diversas lojas. é só navegar pelas imagens e tocar naquela que você quiser ver com mais detalhes.

Lista de encartes disponíveis (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. É possível também navegar por categorias. Basta tocar na aba “Categoria”, do canto superior direito e tocar na que você deseja ver.

... e-conteudo"> Vendo as ofertas por categoria (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Dessa forma, você poderá ficar por dentro das principais ofertas que estão rolando em sua cidade ou em seu bairro. Aproveite para economizar.

Quais são os celulares com Android mais baratos? Descubra no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.