Pokémon Go foi lançado de surpresa nesta semana para iPhone, iPad (iOS) e Android e veio com muitas novidades para os fãs da série. O sistema de capturar os monstrinhos no mundo real chamou a atenção, apesar dos problemas nos servidores, que impediram fãs do mundo todo de jogar.

Pokémon Go diverte com mecânica simples e bons gráficos; veja teste

The Witcher 3LEGO Star Wars e um novo Star Ocean foram outros destaques em uma semana bem agitada nos games. Confira tudo que rolou e saiba as novidades, dicas, macetes e análise dos jogos:

Domingo

O domingo marcou o retorno do clássico Tamagotchi, com uma lista de jogos inspirados pelo grande sucesso de minigame do passado. Atualmente, muitos outros games se inspiram nele, seja para videogames, portáteis ou celulares.

Além disso, os jogos da PlayStation Plus de julho foram revelados, entre eles o novíssimo Furi e Saints Row: Gat out of Hell, ambos para PS4 e já disponíveis. Para ninguém ficar perdido, publicamos ainda dicas para o recente Mighty No. 9, jogo feito pelo ex-designer de Mega Man, Keiji Inafune.

Saints Row: Gat Out of Hell leva os Saints ao inferno com todo seu humor e bizarrices (Foto: Reprodução/PlayStation Universe)

Segunda

Na segunda tivemos lançamentos, entre eles um novo Carmageddon e a versão física em edição especial de Rocket League. Para quem curte jogos japoneses e RPG, publicamos a análise de Tokyo Mirage Sessions #FE, crossover entre as séries Shin Megami Tensei e Fire Emblem, game exclusivo do Wii U

Além disso, um artigo especial mostrou recordes de jogadores em diversos games, entre eles um jogador que “quebrou” Pac-Man, outro que terminou o primeiro Super Mario Bros. em seis minutos e ainda um jogador que terminou três Mega Man ao mesmo tempo, com um único controle. 

Tokyo Mirage Sessions #FE é um dos melhores games do Wii U (Foto: Divulgação/Nintendo)

Terça

A terça-feira trouxe boas novidades, a começar pelo review de LEGO Star Wars The Force Awakens, novo game da saga, que mostra os fatos do último filme da série, com personagens como Rey, Finn e Kylo Ren. O modo de história de Street Fighter 5 também foi lançado há

... pouco tempo, mas as dúvidas sobre como baixá-lo, já que não se encontra na loja, foram esclarecidas em nosso tutorial especial.

Red Dead Redemption, um dos games mais elogiados da Rockstar na geração passada, ganhou data para ser lançado no Xbox One, como retrocompatível. Os amantes de futebol também receberam boas novas de FIFA 17, como a votação dos jogadores da capa, e a data de lançamento de PES 2017. Também publicamos dicas para montar seu baralho em Gwent, para o novo game da CD Projetk RED, de The Witcher.

LEGO Star Wars: The Force Awakens é o novo game da série (Foto: Divulgação/Warner)

Quarta

A quarta-feira foi um dia quase histórico – Pokémon Go, um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos nos celulares, saiu de surpresa. Veja as dicas de como jogar Pokémon Go e leia a análise inicial com todos os principais detalhes da aventura. Vale lembrar que o jogo teve um lançamento conturbado e ainda não está oficialmente disponível no Brasil. A Promoção de Inverno da Nuuvem também segue, e por isso separamos dicas de jogos baratinhos para aproveitar.

O review do game de horror e sobrevivência 7 Ways To Die foi publicado, e tivemos ainda dicas para jogar com Balrog, o boxeador de Street Fighter 5. Balrog foi lançado na última semana, junto com Ibuki e também o modo história do game de luta da Capcom.

Como jogar Pokémon Go, game mobile da série (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Quinta

The Witcher 3 terá edição jogo do ano, com todos os DLCs reunidos, e o novo F1 2016 virá com modo multiplayer para até 22 participantes online. Ainda no clima de Pokémon Go, na quinta-feira tivemos dicas sobre o que fazer quando o jogo não funciona e um alerta sobre o APK que se passa pelo game para roubar dados dos usuários

Evolve, game de ação multiplayer em que quatro jogadores lutam contra um quinto – que é o monstro –, passou a ser gratuito. Também tivemos o review de Star Ocean: Integrity and Faithlessness, novo RPG da Square Enix com a Tri-Ace e um vídeo inédito de FIFA 17, mostrando a reformulação do sistema de cobrança de faltas.

F1 2016 (Foto: Divulgação/Codemasters)

Sexta

A sexta-feira trouxe não apenas dicas sobre como evoluir os Pokémon em Pokémon Go, mas também um tutorial para aproveitar EA Sports UFC 2 de graça por um breve período de tempo. O game está gratuito para comemorar os eventos de UFC que teremos pelos próximos dias – assim todos poderão aproveitar e entrar no clima das lutas.

GTA 5, que já foi lançado há algum tempo mas não para de receber novidades, teve ainda o anúncio de que receberá corridas e sistema de criação de pistas no PS4, Xbox One e PC. A novidade deixa o game de mundo aberto parecido com a série Trackmania, mas com todo o toque de insanidade e diversão que a Rockstar coloca em todos os seus jogos.

EA Sports UFC 2 ganha demo que permite jogar 5 horas do game completo (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

Quer baixar Pokémon Go logo? Usuários dão dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.