O iMovie é um app de edição da Appleque pode ser baixado gratuitamente no iPhone. Um dos seus recursos é a inserção de fotos para um projeto. Para isso, entretanto, é necessário que o usuário saiba importar fotos para dentro de um projeto no iMovie.

iPhone com iOS 10 permite escolher qual download de aplicativo vem primeiro

A função é útil para fazer um vídeo com as melhores fotos de uma viagem ou festa, por exemplo. Aprenda neste tutorial como importar fotos para o iMovie e deixar seus vídeos ainda mais com a sua cara.

Aprenda a importar fotos para um projeto no iMovie (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.

Passo 1. Na tela de edição do vídeo, toque no botão de inserção de mídia, localizado no canto superior esquerdo, conforme mostra a imagem abaixo. Depois disso, na tela seguinte, toque em “Fotos”, na parte inferior da tela.

Acessando a galeria de fotos do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Você será levado para a galeria de imagens do iPhone. Toque nas fotos que você deseja importar e depois volte para a tela de edição de vídeo. As fotos já estarão na timeline.

... ente-conteudo"> Importando fotos para um projeto no iMovie (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Desta forma você poderá colocar várias fotos nos seus vídeos editados com o iMovie.

Como sincronizar apps pelo iTunes? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.